sábado, 27 de outubro de 2007

Tenho que falar

(abrindo os comentários sobre Tim Festival 2007)

O que é essa mulher, meu Deus!!!

Pediu pra ser linda, gostosa, simpática, carismática, fofa e doidinha e entrou na fila 354 vezes!!!!

Comecei o show lá atrás. Daí, assim que ela entrou e eu a vi com aquela gravatinha, senti que algo mexeu. Cheguei um pouco mais para frente. Ela começa a cantar e a dançar (gente... o que é a dancinha da Cat???). Cheguei mais para frente. Então ela se mexe de um lado para o outro do palco, olhando nos olhos do público, apontando o dedo, mandando beijinhos... fui mais para frente. Até que fiquei com medo de mim mesma e me segurei. Estava prestes a invadir o palco pra agarrar essa mulher!!

Geisy, ela te mandou beijinho???

A música? Ah... sim... boa música!

(foto tirada do site do Globo)

4 comentários:

marta disse...

Bom, podem ignorar a frase no começo do post! rssss.....

Geisy disse...

Cara, a Cat Power é linda, gostosa, simpática, canta maravilhosamente bem e eu quero que ela seja muito feliz pra sempre, afinal ela merece!

Mas eu realmente senti falta das músicas adoravelmente deprimentes da antiga Cat Power. Po, Metal Heart não é a mesma coisa com ela feliz e dançando... Pra mim, o melhor momento do show foi Silver Stallion, música bonita, meu deus! Infelizmente tava longe durante o show, na arquibancada...

Ela te mandou beijo?? :D E naquela hora que ela disse "please, don't make me cry..", no início de Metal Heart, foi pra quem? Foi lindo!!!

Uma menina contou na comunidade dela do Orkut como fez pra falar com ela depois do show... vê lá!

Guadalupe B disse...

Que menina, geisy? manda o link!

Geisy disse...

Tem 2 meninas que conseguiram falar com ela, tirar foto... Vê aqui, uma é Carol e a outra é Mia:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=493526&tid=2562878138101163016&na=3&nst=11&nid=493526-2562878138101163016-2562950145410229767