terça-feira, 16 de outubro de 2007

De cu é rola

Alguém sabe donde veio essa expressão?

5 comentários:

Guadalupe B disse...

Bom, eu acho que...... rola preenche cu. Pode preencher. Ou não. Mas aí eu já não sei pq que alguma coisa de cú é rola...
Ei, isso não é coisa de carioca???

todoseles disse...

Analisando uma frase ao acaso, como "Hello Kitty de cu é rola", percebemos que o autor quer dizer que nada é mais importante para o cu do que a rola, i.e., no exemplo supracitado, podemos inferir que Hello Kitty não é importante porque para o cu o que importa é a rola.

Fica implícito que, para o autor, seja ele carioca ou não, só é importante o que for importante para o cu.

Anônimo disse...

HUAHUAHUA

Etimologia chula de cu é rola!

Anônimo disse...

Olha, que eu saiba, a expressão original, e que faz sentido, é 'medo de cu é rola'. Né? Afinal, o cu tem medo é da rola que atocha ele, rs. Agora, as pessoas tomam por empréstimo o final da expressão e substituem o medo por tudo. Na verdade, acho até que a expressão mudou de sentido, já que, pelo que eu saiba, dizer que alguma coisa de cu é rola equivale a dizer 'foda-se o alguma coisa', ou não? hehe Bjkas.

Unknown disse...

Hahuahuahuahuahuahahahhahahaaaa... ri demais da explicação da Cindy!!! Muito esclarecedora!