quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Indexed

Quando a Cindy convidou pra escrever no blog, eu me animei! Li a descrição do blog e achei ótimo. "Finalmente vou ter um jeito de compartilhar o lot of coisas geniais (e as não tão geniais assim) que eu encontro na internet", pensei.

Uma dessas coisas geniais é um blog de uma moça que não escreve praticamente nada, ainda que faça algumas ótimas e irônicas reflexões. É o seguinte: ela resume seus dilemas existenciais a diagramas matemáticos.
Sabe conjuntos? Gráficos, eixo x e y... ?
Pois é assim!
Ela faz ótimas considerações desenhando retas e conjuntos. Tão ótimas que ela tá até famosa. Começou a vender camisas, essas coisas que blogueiro famoso faz...

Com vocês, INDEXED!

2 comentários:

Guadalupe B disse...

Porra, parece bem bacana, mas eu nao entendi muita coisa... Sei q é matemática básica, mas eu apaguei tudo da minha cabeca quando passei no vestibular... Sou mt burra??

Geisy disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

By MarinyGeisy