quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Se não tem Feist, vai de Cat Power

Esse post tem como objetivo central convencer a Rafa a não vender o ingresso do TIM. Olha só, a Cat Power tem até um clipe com senhoras lésbicas! Eu não sei se é oficial, mas eu gostei tanto... ;) --- o nome da música é The Greatest e eu chuto que vai abrir o show amanhã.



Agora olha esse... Vê só como ela dança legal!! :) --- essa é Cross Bones Style



E, por fim esse, de He War, que é uma das músicas mais legais! :D



Uma listinha de músicas bonitas pra quem quiser conhecer melhor:

1- Wild is the Wind (é uma versão de uma música da Nina Simone... Embora nem todos os covers dela sejam aceitáveis, nesse eu acho que ela foi perfeeeeita)
2- Metal Heart (ah, eu gosto muito!)
3- Nude as the News (foi a primeira que eu conheci e as pessoas geralmente gostam, hehe)
4- I Found a Reason (ah, eu tb gosto tanto...!)
5- Free (animadinha), Rockets (uma das primeiras) e He Turns Down (ai...)

Pronto! Todo mundo devia ir nesse show, principalmente agora que vão sobrar os ingressos dos fãs da Feist. :)

4 comentários:

marta disse...

Issaí!!!

Apoiada!

Rafiux disse...

Já vendi... :/

Geisy disse...

:-|

Guadalupe B disse...

Eu amo a Cat Power.... vai mesmo, td mundo...
cadê as senhoras lésbicas????