terça-feira, 16 de outubro de 2007

Amy Winehouse

Estava toda animada no meu vício (Youtube) tentando descobrir qual seria o melhor vídeo da Björk dessa turnê que chega ao Rio daqui a duas semanas, Volta, e então eu clico na imagenzinha errada e finalmente vejo Amy Winehouse cantando!

Nunca tinha visto! Já tinha visto sem dente, com a mão pingando sangue, com a cara toda borrada, toda arranhada, com cara de vampira insana saída diretamente das trevas sem nem mesmo pentear o cabelo ou escovar os dentes que ainda tem e até o pai da futura defunta eu já vi, mas ela cantando foi a primeira vez; e achei bom mesmo, Rafa!

Caso exista alguém na mesma situação que eu, veja o vídeo da premiada música "Rehab" do premiado último álbum "Back to Black" da premiada pobre alma de 24 anos que daqui a pouco só poderá ser encontrada por meio do jogo do compasso:

4 comentários:

Juliana disse...

eu disse, teimosa, eu disse.
a moça canta bem.

Geisy disse...

Jogo do compasso! hahahahaha!!

Guadalupe B disse...

hhahahahahahahaha!
Pois é, menina.. Ela é a maior crise aki.. Amy prá lá, Amy pra cá. Aí eu já tomei preconceito, né... E pra mim, ao contrario de vc, as músicas chegaram antes da má fama. Mas eu tenho q admitir q ela canta muito bem e que teria um alto potencial se fosse produzida independentemente e se não fosse morrer logo.
Beijos!

Rafiux disse...

Cindy! Que bom! Olha, Amy Winehouse é melhor cantora pop viva hoje. Na boa... Ela sabe como ninguém usar as influências, canta lindamente: pena que vai morrer antes da turnê Amy in Brasil.
Voto pelo Frank. Vc já ouviu ela cantando antes de parecer um palito caveirinha tatuada sem dente? Ela era bonitona. Vou postar "F*** me pumps".