sábado, 20 de outubro de 2007

Joanna Newsom



Joanna Newsom é uma harpista norte-americana cuja música vem sendo rotulada como psych folk, seja lá o que isso queira dizer (o importante é ter um rótulo não é mesmo?). Ela fez um show aqui no Brasil no início de outubro em - adivinhem onde? - São Paulo, num evento chamado Solitude-Vozes Femininas (a inteira custou 25,00!!!!!).
---
É, eu gosto de coisas estranhas: música, filmes, pessoas. Ainda postarei algumas estranhezas da terra onde eu deveria ter nascido: a Suécia.

7 comentários:

Guadalupe B disse...

Adorei!!!!!
Uma vozinha esganicada que eu gosto..
E pq vc deveria ter nascido na Suécia? Curiosa...

marta disse...

Ela é ótima!!

Por que eu deveria ter nascido na Suécia? rssss... Infelizmente não há nenhuma história familiar (que eu saiba). Na verdade não tem muita explicação, nem sentido. Só sei que falo isso desde criancinha. Sério!
Não sei pq cismei com esse país.

Guadalupe B disse...

Bom, é um país meio estranho mesmo. Mas eles são muito criativos, boa musica e design. Vc escolheu o país certo!

Anônimo disse...

A música é ótima! Alias, harpa é um instrumento lindo mesmo... Que paixão pela Suécia, rs. Morei lá quando era criança e só tenho lembranças boas! Mas não sei se é um lugar bom pra se viver sendo adulto :c/ O clima lá é muito doido, pelo menos pra mim. Neve demais...rs. Bjkas.

Anônimo disse...

Ah, olha aí outra que toca harpa mto bem... é outro estilo, né? Mas tb acho foda. http://www.youtube.com/watch?v=AgPqpGOpv8g&mode=related&search=

marta disse...

aaaahhhhhhh!! Loreena!! Adoro!!

Para quem gosta do estilo, recomendo o cd "The Book of Secrets".

Bjs! =)

ps: o clima na Suécia deve ser uma coisa de louco mesmo... tem épocas em que o dia é imenso e outras em que a noite é imensa... não é assim?

Anônimo disse...

É, pois é, eu me referia e isso mesmo. Eu não me lembro direito pq era pequena, mas minha mãe conta que, nessa época do dia gigante, eu e meus irmãos acordávamos no meio da madrugada e começávamos a brincar, achado que já era dia, hehe. Imagina só?

Bjkas!