terça-feira, 23 de outubro de 2007

Lado C

A cena musical de Copenhague é uma coisa estranhíssima. Só fica grande e conhecido quem é uma merda. Tem um monte de gente que faz música boa, mas está todo mundo morrendo de fome, sem nem um videozinho no youtube. Conheço alguns desses talentosos famintos e estão todos no myspace. Animam dar uma olhadinha?

Ramble. Esses são os meus ex-vizinhos, a Isa e o Rasmus, que pararam com esse negócio de música porque tiveram um filhinho recentemente e , como eu já disse, música boa aqui não enche barriga. Ouçam "Ramble".

Youish. É uma dupla. O Mika, metade dinamarquês e metade judeu americano. O Igor nasceu aqui, mas os pais são Iugoslavos. São só violões, mas o Niko contribuiu com o baixo em algumas faixas. Ouçam a música Diamonds.

Jazirkus. O tecladista, Kristoffer, é um amigo que conheci ainda no Brasil. A vocalista é a mulher dele, a Sophie. Eles gravaram a primeira demo como presente de natal para os pais e não conseguiram parar por aí. Ouçam a música Underground, que é a melhor.

Clara Sofie. A voz dela é muito boa. Ela canta um outro estilo, um pouco mais pra black music, que é bem comum aqui. E o Niko faz parte da banda. Ouçam "Hvor gik alting galt".

9 comentários:

Juliana disse...

ainda não tive tempo de ouvir, mas gostei das indicações!:)
quanto ao chico xavier, tipassim, não virei nenhuma fanátiva, nem sou espírita. a impostação 'correta' é só mais uma das coisas que me impressionou. eu não sei se era forçado, se ele era assim, não sei nada dele. mas o lance é o que o cara fala. eu concordo com a geisy, fica difícil achar contra-argumentos.
fernandá. quero ir pra dinamarca ficar com água até o pescoço. aí tb tem aqueles longos períodos de noite?
beijo!

marta disse...

aaahhh... tb quero ir pra Dinamarca. Aproveito pra dar um pulinho na minha Suécia!!
Posso ir tb??

ps: tentarei ouvir as músicas se minha conexÃo deixar!

Geisy disse...

Aí, parece que o preço do passaporte vai subir muito a partir de semana que vem... só digo isso... ¬¬

marta disse...

PQP!!!!!!
Jura?? Dá pra fazer ainda essa semana?? Tenho que renovar o meu.

Guadalupe B disse...

Eu sei Ju, foi só a minha impressão mesmo. E eu concordo com a geisy tbm qto aos contra-argumentos.
Vem, então!!!! Sim, aki no inverno (que tá chegando), amanhece às 8 e meia, 9 e anoitece às 3,5, 4.. Um horror...
Mas o cconvite é sério, viu??? De verdade...
Se quiser ficar com água até o pescoco tem q ser no verão, e anoitece ás 11.30 em alguns dias.

Geisy disse...

Olha, pior que acho que já subiu... Tá R$156 e uns centavos... Antes era R$89... Me fodi...

Geisy disse...

Fernanda, adorei as músicas! Gostei de todas, um pouco mais da Clara e da Jazirkus. Acho que todas essas bandas fariam sucessos entre nossos amigos aqui. Vou até contar pra eles!

marta disse...

156,00???

fuuuuuck

Guadalupe B disse...

Que lindo, geisy!!! Confio no seu gosto e fico muito feliz de vc etr gostado....
Principalmente da Clara, pq o Niko tá na banda.. hehe Sábado é a festa de lancamento do 1o cd dela.
Beijos!!