quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Músicas que combinam com chuva

Adorei a idéia! :D

Foi tão difícil escolher a minha... Fiz uma lista das melhores músicas pra um dia diluviano como esse e aconselho fortemente, pois acabei lembrando das músicas mais bonitas do mundo. Eu não sou uma moça deprimida, mas minhas músicas preferidas são!

5- Portishead - Roads
4- Beth Gibbons - Sand River
3- Cure - Lovesong
2- Interpol - Hands Away
1- Goldfrapp - Paperbag (é essa aí embaixo, na versão live, com a Alison na versão sexy)



Agora não vejo a hora de fazer sol pra eu poder postar minha nova lista! :)

6 comentários:

marta disse...

Adoro listas!!! rsss...É muito divertido fazê-las!

Dizem que nada é perfeito. Mas tem pelo menos uma coisa perfeita:
chuva + Portishead e Beth Gibbons.

Bela lembrança!!!

(e que venha o sol...rs...)

Geisy disse...

Então aguarde quando vier o sol, pois vou colocar uma coisa que você gosta! hehe.. E já vai preparando sua listinha! :)

Se bem que tb existem músicas para dias nublados... e para noites geladas, tardes frescas... hmmmm...

Guadalupe B disse...

Ai, eu tbm sou maníaca por listas. Minha vida é regulada por listas. Inclusive tenho uma lista gigante aki de lado de coisas que ainda quero postas no blog, e entre essas coisas, tem várias listas..hehe
Eu tbm acho q Portishead é pra chuva.

marta disse...

hahaha...
As maníacas por listas!! Eu também faço trilha sonora pra todos os tipos de clima. Tb faço isso com livros.

Mas a lista que eu mais gosto de fazer é: "música para ouvir na estrada com a cabeça do lado de fora da janela do carro num dia de garoa".

Guadalupe B disse...

então posta a lista aí!!

marta disse...

Estou preparando!!!!

E tb uma pra se "ouvir com as mãos no bolso enquanto anda pela rua".