sábado, 20 de outubro de 2007

Tegan and Sara - Living Room

Postei esse vídeo influenciada pelo último post da Marta e a vozinha muuuito doce da Joanna Newsom (que eu gostei muito!!!)
Essas gêmeas são Tegan and Sara. Elas são canadenses e fazem parte da minha recém descoberta paixão pelos Canadá.:)
Eu adoro essa música justamente porque ela é muito folk e porque eu acho que apesar desse sonzinho de fazenda-floresta (banjo???), dá pra ouvir que elas têm um certo something-edgy-going-on.
Outra música boa é Walking with a Ghost, que o White Stripes regravou.

9 comentários:

marta disse...

Essa é a música de que mais gosto. E adoro esse estilo de clipe dividido. Ainda não tinha visto.
Há pouco tempo li uma matéria sobre elas, só não lembro onde (acho que foi no site mixbrasil).

Geisy disse...

Ah, sim, o Canadá sempre produziu excelentes cantores... É só lembrar de Bryan Adams e Celine Dion (hehehe) :P

Mas falando sério, eles têm uma forma mais dramática de cantar ou é impressão minha? Vê só como a vocalista do The Organ canta parecido com a kd lang... Tem uma coisa meio Cauby nisso tudo...

Guadalupe B disse...

Hahahahahahaah!
Celine Dion é minha preferida!
Ah, e a Pamela Anderson é uma ótima atriz tbm...
Mas eu tava falando é de Arcade Fire, Feist, peaches, Stereolab, etc...

Anônimo disse...

Eu adoro Arcade Fire e me arrependo de não ter visto o show no Rio...

Mas, tipo assim, o Stereolab é meio inglês e meio francês, não tem nada a ver com o Canadá, não...

Guadalupe B disse...

HAHAHAHAHAHAQH!!
Nossa, n�o sei pq, cismei q eles eram canadenses!! valeu geisy, por n�o deixar eu passar mais vergonha ainda! Tira da Lista, deixa s� a Celine Dion mesmo que ela arrasa.
E eu tentei ir no show do Arcade Fire aqui, mas qdo eu fiquei sabendo, os ingressos j� estavam esgotados... Bando de nerd...

Geisy disse...

Hehehe, "bando de nerd"... :D

Eu vou perdoar seu erro, mas só porque, afinal, o Canadá é que nem o Stereolab: meio inglês e meio francês. Enfim, sua confusão é legítima! Tá de parabéns!

Mas vem cá, aí tem um monte de indie ou tem mais quem curte um "estilo romântico"? ;)

Guadalupe B disse...

Muito obrigada pelo perdão... Ufa!
Mas o q vc quer dizer com "um estilo romântico"??

Geisy disse...

Estilo romântico corresponde ao que no Brasil são Daniel, José Augusto, Fábio Júnior... E no Canadá são Celine Dion, Bryan Adams, esse pessoal que você gosta, hehe :D

Qual o gosto musical mais comum do pessoal daí?

Guadalupe B disse...

hahahahahahah
entendi.
Bom, as massassssssss aki gostam de merda, claro. O mais comum é hip hop americano. Tem tbm uma galerinha emo, né, como sempre. Também gostam de merdas.
Tbm sao muito famosas aki as americanas q gostam de rebolar. Ryanna, pussycatdolls, essas bostas todas.
É, musica aki é um troco dificil. A música dinamarquesa nao é lá tão especial. td mundo tem q cantar em inglës pq o dinamarques quase nunca soa bem em música.