domingo, 28 de outubro de 2007

Reactable – Uma das muitas coisas que nunca entenderei e vai me parecer místico

This instrument is being developed by a team of digital luthiers (Sergi Jordà , Martin Kaltenbrunner, Günter Geiger and Marcos Alonso), at the Music Technology Group within the Universitat Pompeu Fabra in Barcelona, Spain.

Introdução 1

Introdução 2

Live performance at Transmediale (Berlin, February 2007)

Amo quando a universidade se mostra interessada na sociedade. Professores no palco, nas empresas, na política. Mais legal é quando a sociedade se mostra aberta para as embasadas experimentações acadêmicas no palco, nas empresas, na política. Tão bonito isso, ai ai...

4 comentários:

Guadalupe B disse...

Eu acho esse troco interessantíssimo, mas eu tenho certeza que nunca entenderei. Deve ser tanta matemática, geometria....

Rafiux disse...

Cindy! Vc é minha heroína! Muito obrigada!!! :**

Anônimo disse...

O que eu estou fazendo nesse mundo enquanto as pessoas inventam essas coisas?? Me senti uma mulher das cavernas :c/ A gente realmente não sabe de nada... hehe.

Marina disse...

Gente, um mapa astral que faz sonzinho!

Aliás, suspeito que foi esse zumbido que prejudicou minhas gravações da câmera digital...pq só em Joga a gravação deu certo...tsc tsc