sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Mp3?

Eu não sei se acontece com todo mundo ou só comigo.

É mais provável que aconteça com todo mundo.

Depois do advento Emule, RapidShare (e genéricos), eu nunca mais baixei Mp3.

Nunca mais tive o trabalhinho de baixar faixa por faixa!

Agora só baixo .rar!

Tem disco de todo mundo inteirinho...

O problema é que a nova moda é baixar discografias.

Se você quer baixar Manu Chao, por exemplo, você não vai baixar um Mp3, muito menos um disco: você baixar TODA a discografia!

E sabe no que dá?

Você NUNCA vai conseguir ouvir tudo que baixou! Aquelas 133 horas de Smiths? Inúteis!
Aquelas 85 horas de Jorge Drexler? Lixo!

Enfim... Pra quem ainda não conhece: Discografias no Orkut

ps: Quem tiver senha do RapidShare, favor compartilhar discretamente...

2 comentários:

Geisy disse...

Rafa, obrigada por me apresentar The Organ e sua vocalista! Meu coração é mais feliz agora... ;)

Olha, eu não tenho paciência ainda pra baixar .rar, e posso jurar que nunca perderia 15 minutos baixando Manu Chao e Jorge Drexler! hehe ;)

Poste mais clipes de bandas com mulheres ótimas, por favor!! Não sei o que está acontecendo comigo, gente...

marta disse...

Eu agora tenho usado só o .rar mesmo. Acho mais fácil. Não precisa ficar esperando a outra pessoa estar online.

The Organ e sua vocalista realmente são maravilhosos. rss...

Mas Juli me falou que ela saiu da banda.