quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Este blog me dá coisas... (Dr. Chapatim, é isso?)

Quero expor que estou apaixonada por este blog, tenho vontade de postar tudo que me vem a mente e ficar respondendo eternamente os comentários todos, mas não tenho tempo nem pras "top 5". É duro admitir que é um péssimo "gerenciador de tempo", mas é o que eu sou... Quero fazer tudo ao mesmo tempo, não termino nada e fico culpada até dormir.

Bem, o que faço para me safar dessa angústia é "no dia seguinte" produzir 3 vezes mais do que eu precisava ou me achava capaz, mas tenho certeza de que esse esforço é coisa de burro que fica tentando compensar uma bobagem se martirizando.

Cu.

O fato é que agora tenho curso de inglês e amanhã volto a trabalhar.

(Obs: a Você S/A que eu comprei era sobre gerenciamento do tempo. To tentando de tudo, só falta a macumba...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Relaxa, darling. Meu ex-chefe comprou um livro chamado "Gestão de tempo" e não teve tempo de ler, hehe. Quer coisa pior?

marta disse...

Antes de mais nada: não se culpe!!

Esse blog está show! É bom de se ler, dá mesmo vontade de comentar tudo e de postar milhões de coisas que achamos interessantes. A química está boa!

A Você s/a que vc mencionou é desse mês? Preciso urgentemente organizar meu tempo!! rss...

todoseles disse...

Ahahahah, eu li um gestão do tempo também, mas não consegui arranjar tempo para fazer todas as planilhinhas. Fiz uma, mas depois não tive tempo de atualizá-la. :(

Marta, não compre a você s/a, eu te dou a minha. É demais pra mim, além de comprar, ainda fica fazendo apologia da compra dessa revista! :D