quinta-feira, 22 de novembro de 2007

The Crash

The Crash, uma banda finlandesa… (cuidado que vou começar contaminar o blog com coisas finlandesas... :D ) A banda é de Turku, a cidade onde estudei (o cantor, Teemu, tava na minha faculdade). Esse é do primeiro cd deles, do ano 1999 ou algo assim, mas foi só agora que me toquei do final desse clipe.

6 comentários:

marta disse...

Gostei da música e do clipe também! O final é ótimo!

Poste mais coisas da Finlândia sim.
Não conheço muita coisa de lá a não ser que é onde mora o Papai Noel, é a sede da Nokia (não é?), tem uma bandeira de que eu gosto muito e, agora, o The Crash.

=)

Guadalupe B disse...

Adorei!!!
Aki na Dinamarca, dizem que os finlandeses carregam facas e vivem na sauna! hahahahah. É verdade?

Vi disse...

é tudo verdade: Papai Noel é finlandês (e existe!), Nokia tb é (antes de fabricar celulares, fabricava pneu para carros e botas de borracha p andar na lama de novembro...), as cores da bandeira são lindas :D , os finlandeses vivem sim na sauna (ah sauna é fundamental, primeira coisa que farei em dezembro será entrar numa) e, sobre as facas... bom nem todo mundo, mas os pohjanmaalaiset, que são os gauchos da Finlândia, andam sim com facas (perguntem da Maija, ela é meio pohjanmaalainen e pode confirmar).

E Tyrkish peppers, vc gosta? Eu aaaaamo... É um dos melhores salmiakki do mundo e a honra vai para a Dinamarca!

Juliana disse...

Maija anda com facão? Que medo!
É tão divertido saber desses lugares lá de longe. Pode postar mais coisas de lá, sim. Aquelas fotos para o pessoal ver como é a sua casa de lá, a sauna, a sua vizinhança doida. =D

Guadalupe B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guadalupe B disse...

AIIIIIIIIII!! Não!! Eu detesto alcacuz (liquorice, em inglês)!
Olha, eu só moro aki, ainda sou brasileira! hahahaha Säo só os escandinavos que gostam de bala salgada, pq säo acostumados desde crianca..hehe