sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Finados Pop

E o dia de finados, hein!? Foi bom!? Muito quente, né!? Pela primeira vez me lembro do dia dos mortos assim com uma cara de dia... dos vivos. Rolou praia!? Você foi? Tava boa? Não me diga que o mar tava geladinho e uma piscina... O que, Ipanema tava lotada? Mas que parte você ficou? No 9? Ahhhh que mole...a boa é o Coqueirão. Ah, não acredito! Cheio também!?Putzzz... feriado é f*** Então, eu deixei a praia de lado e fui me aventurar - acompanhado de minha senhoura - pelas ruas do centro do Rio. Uma beleza trocar os passas agitados pelo caminhar calmo.
Fomos visitar a exposição "Gringo Cardia de todas as tribos", uma reunião dos trabalhos desse arquiteto multimída em comemoração aos seus 50 anos de trabalho, que está em cartaz só até o dia 11 de novembro ali no Centro Cultural Correios. Se eu fosse você, eu deixaria o mergulho de lado e iria lá amanhã ou domingo.

Um comentário:

marta disse...

Bela troca. Eu dou apoio a essa campanha!
=)