terça-feira, 20 de novembro de 2007

Minha pequena colecão de esquisitices 1

Tenho uma vizinha muito esquisita. Ela nunca diz tchau, só bate a porta. Ela reclama se eu tomo banho depois da meia noite. Ela bebe todos os dias. Ninguém a visita e ela só tem 38 anos. Aos domingos, ela acorda as 6 da manhã para lavar roupa. Quando ela tira férias, ela limpa e reforma a casa. Todas as férias, as férias inteiras. Mas ela quebrou a rotina e no verão passado, passou uma semana em Praga. Olha o que ela trouxe pra gente (só o pacote vazio!):

9 comentários:

Anônimo disse...

Puxa, aí onde vc mora faz frio, mas deve ser divertido, hein? Tanta gente engraçada. Nâo foi seu o post da mulher bêbada que comeu de graça e ainda fez xixi no chão?

Guadalupe B disse...

sim, foi meu.
É eu que ando atras dessa gente estranha..hehe. Mas não difícil de encontrar.:)

marta disse...

rsss...

que fofa!! mas podia ter deixado 1 cigarrinho, né? ou não... pela embalagem acho que foi melhor estar vazia mesmo! rssss

Vi disse...

que simpática a sua vizinha! chame ela para tomar uma chá na sua casa uma tarde dessas e depois conta para a gente como foi?!

Juliana disse...

eu hein. tenha medo dela. não chama ela pra sua casa, não. bate a porta na cara dela tb, fe. rs
eu ia ficar com medinho de receber essa caixinha aí.

Geisy disse...

Hahahahahahaha :D

Guadalupe B disse...

Ela já veio aki tomar uma cervejinha com a gente. Chá eu acho q ela nem toma!! Chegou, sentou, e comecou a falar da vida amorosa frustrada que ela tem. De repente ela levantou e foi embora. Acho que bateu uma crise de conciencia...hehe

Juliana disse...

uro que ela é estranha. acho que um dia ela vai se matar, se for ocmo estou pensando. e vcs só vão descobrir quando começar a feder. será? que medo que medo que medo!

Guadalupe B disse...

Ai, Juli... O pior é que se ela morrer em casa, só vamos descobrir pelo fedor mesmo.. principalmente pq ela é tão limpinha... hehe
Poxa, vou fazer mais companhia pra ela, evitar essa tragédia!