domingo, 25 de novembro de 2007

La Oreja de Van Gogh


por que ya sabes que me encantan esas cosas
que no importa si es muy tonto soy así!!!!!!!!!!


LODVG é uma banda espanhola de música pop que lançou seu primeiro disco em 1998 (Dile al sol).
Essa música do vídeo se chama Rosas e faz parte do cd "Lo que te conté mientras te hacías la dormida". É uma música muito fofa.
Tudo bem... as músicas da banda são bem popzinhas, grudentas, meio breguinhas e tal. Eu ADORO!! rss... É muito bom de se cantar!
E, gente, eu adoro o sotaque espanhol!!!
=)
ps: eu quero um casaco amarelo igual ao da Amaia Montero.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que ja me falaram tanto dessa banda, mas eu nunca parei pra ouvir? A musica é fofa, mas será que só tem essa vocalista? que voz aguuuuuuuda, rs. Vou procurar ouvir mais coisas deles. bjkss

marta disse...

Eu tenho praticamente tudo deles. Se quiser eu gravo um cd procê.

Sim, só tem ela.......... ainda vai querer o cd? rsrsrs! :P

Besos

Juliana disse...

o kill bill despertou a síndrome do amarelo nas pessoas.
se eu tiver junto, c não vai comprar, não. inclusive pq na maria bonita não venderia uma coisa tão espetaculosa. hoho =D
a banda, ahn. então. se a banda não tivesse refrão, eu ia adorar, pq adoro uma baladinha. agora c me vem dizer que true blue é brega?! =O chocada. rs
adorei!=))

marta disse...

huahuauhauha!!!

Juli! Vc acha que eu usaria esse casaco?? Olha bem pra mim!! rs. Mas eu queria um tênis amarelo como o da Uma Thurman.

A banda é bem breguinha mesmo. Quase todas as músicas são assim. Pero...

no importa si es muy tonto, soy así!!!!!!!!! =P

True Blue é um brega que me deixa envergonhada, principalmente pq me lembro do clipe. E por falar nisso, vou postar minha lista de piores clipes da Madonna!

Besos!!! =)

Juliana disse...

=O tô ARRASADA com o fato de true blue te deixar constrangida.

Anônimo disse...

Sim, sim. eu quero mesmo com vozinha aguda, pra conhecer melhor. Mas não precisa gastar cd, não. Depois vc me passa pelo msn, pela pasta de compartilhamento :) Obrigadinha!