segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Lista: os piores clipes de Madonna


1- True Blue (não consigo deixar de rir muito com esse clipe. Não sei se ela fez de gozação ou se foi sério mesmo)
2- Gambler (o que foi isso?)
3- Holiday (o original)
4- La Isla Bonita
5- Like a Virgin (o original - tem um cara com uma máscara de tigre ou leão ou algo parecido)
6- Material Girl
7- Bad Girl (mais pela música do que propriamente pelo clipe)
8- Who’s that Girl
9- You’ll See (restos de Take a Bow)
10- Fever (ok... muita gente vai querer me matar, mas, neste caso, nenhum outro critério foi utilizado a não ser meu gosto pessoal – não gosto desse clipe, ok?)

ps: Juli, não briga comigo!!!!!

=)

8 comentários:

marta disse...

Observações:

- fiz essa lista há mais de 1 ano;

- Juli, prometo ouvir True Blue com mais carinho agora.

Rafiux disse...

Marta, vc gosta de Madonna? heheheh

Juliana disse...

a marta é fã da madonna, rafa.
martina, seguinte: esquece a madonna, esquece o clipe. agora visualiza? eu, super animada, cantando true loooove. sem lencinho e sem frufruzices. só feliz.
ah! =D

marta disse...

Rafa, eu sou fã da Madonna desde que ela começou. Mas não era daquelas que se vestiam igual não, pode ficar tranqüila. Eu sempre gostei das músicas e da personalidade dela.

Quando ela lançou Justify my Love, foi uma polêmica . Meus amiguinhos de prédio e colégio ficaram escandalizados e falavam sempre pra mim: "vc ainda é fã dela? ela está beijando uma mulher!!" e eu respondia toda orgulhosa: "éééé!!! e ela é brasileira!!! é o melhor clipe da Madonna!". hauhauhauhua!!

Juli, vou tentar visualizar dessa forma, sem pensar no clipe. rsss...

=)

Anônimo disse...

Eu adoro a Madonna, mas confesso que pra assuntos madonnistiscos sou uma toupeira, rs. Mas só pra engrossar a lista, acrescento um clipe que adoro: Cherish! A musica é uma graça e aqueles sereios e serieas nadando sempre me encantaram! Fico com vontade de entrar no clipe pra nadar tb! Ah, sim, eu sei que a lista é dos piores clipes, mas eu ignorei este detalhe, he.

marta disse...

Eu adoro essa música e o clipe também! Mas não conhecia ninguém que gostasse como eu.
No show Blond Ambition tem até um pouquinho de harpa. rs...
=)

Anônimo disse...

Ah, mas essa musica é mesmo linda. Acho ela tão feliz. Gosto tb do Renato Russo cantando. Tem harpa, é? deve ser uma lindeza isso!!

Juliana disse...

é, tb gosto do renato russo cantando. mas gosto mais ainda do leozão.=D