domingo, 11 de novembro de 2007

Dirty Dancing

Esse foi o filme que eu mais vi na vida.
A história é basicamente a seguinte: uma família riquinha vai pra um resort. A irmã feia se apaixona pelo professor de dança legal e rebelde. A dançarina que se apresentava com ele faz um aborto e precisa de alguém para substituí-la. Quem se oferece? Babe, a irmã feia e dura como um pau. Ela é apaixonada por ele, ele acha ela uma loser, eles ensaiam o dia todo, começa a rolar um clima e tchum. Mil coisas dão errado.
Mas o final é esse aí embaixo. =D

6 comentários:

Rafiux disse...

Delícia!!! Melhor sinopse dos últimos tempos, Ju!

marta disse...

Nossa... eu era muito adolescente.

Mas, foi uma fase muito ruim. Portanto, não tenho boas lembranças desse filme não.

:(

Juliana disse...

fala sério que opatrick não arrasa?! haha
gente, esse filme é meu filme catártico. vejo várias vezes, faço a dancinha sentada e penso todas as vezes 'como é lindo homem dançando bem'! =D

Guadalupe B disse...

Ai, eu tbm assisti mt esse, mas o meu preferido é o Flash Dance, sem duvida!!
What a feeling!!!

Juliana disse...

fe! por onde c andava?

Guadalupe B disse...

Nossa Juli, eu ando enterrando a minha cabeca em trabalho. Tenho tentado escrever no blog, mas não tenho tempo nem energia... Tenho um monte de listas, vou postá-las assim que conseguir um diazinho de folga. Um diazinho, é só o que peco à minha ganância...
Beijos!