quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Interpol no Brasil

Meu primeiro post nesse blog tinha que ter uma notícia fenomenal....E esta notícia simplesmente tem mudado meu estado comportamental há três dias...Será que aguentarei? Tal fenômeno apenas chegará ao Brasil em março do ano que vem.

Eis o fenômeno, recebido em forma de newsletter no meu e-mail:

"Tickets are on sale now for February shows in Australia and New Zealand:
    14 February - Auckland NZ, The Logan Cambell Centre Tickets
    17 February - Perth, Metro City
    Tickets Tickets
    19 February - Brisbane, Convention Centre
    Tickets
    21 February - Sydney, Hordern Pavilion
    Tickets
    25 February - Melbourne, Festival Hall
    Tickets
    26 February - Adelaide, Thebarton Theatre
    Tickets


    Interpol
    have announced shows in South America for March.

    11 March - Sao Paulo, Via Funchal - Tickets coming soon!

    13 March - Rio, Findicao Progresso - Tickets coming soon! (sim, escrito bem errado... mas quem se importa? :D)

    15 March - Belo Hoizonte, Chevrolet Hall - Tickets coming soon!'

    INTERPOL VEM EM MARÇO NO BRASIL, SIM, TOCAR EM TRÊS LUGARES SEM SER EM FESTIVAIS COMPARTILHADOS COM OUTRAS BANDAS!!!

    Ingressos pra apresentação já estão à venda no Via Funchal....o preço tá bem bacana: R$ 100,00 a inteira - portanto, R$ 50,00 a meia! (Que o Interpol possa colocar vergonha na cara do Tim $$$
    Festival...)

    E aí, algum outro mega fã topa fazer uma maratona em março também? ;)




6 comentários:

Juliana disse...

ai, mas é muito afoita, meu deu! aumenta as tarjinhas pretas!
vamos em sp?:))

marta disse...

eita!
já tão vendendo?

Aqui do Alto disse...

que beleza!!! =)

mais um pretexto para voltar a cidade da garoa! =)))

Guadalupe B disse...

Até que enfim alguém se lembrou de BH!!
Oi, marina!

Marina disse...

oieeee! ja tão vendendo pro show de sampa: www.viafunchal.com.br

inteira R$100zinho
meia R$50inha

vamo? vamo??

oi, fernanda!!!! qto tempo! então, vamo em bh? se vc tiver por aqui em março saiba que companhia pro show de BH estará praticamente garantida!

urruuuu!!! (sim, eu sou mto fã mesmo e mto exagerada e estou vibrando muito até agora e estou com mta vontade de ir nos 3 shows).

Guadalupe B disse...

Oi, marina!!!
Ai, menina, eu adoraria, mas em marco já tô de volta em Copenhague... Fico aí até janeiro.
Mas divirtam-se!!