quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Samwell

What What? In the butt!

8 comentários:

Juliana disse...

Fernanda.
WHADAFÂC?!
Hahaha que coisa medonha!

Guadalupe B disse...

hahahahahahahahah!!
Pois é, foi o Nikolino que achou... Terrível, ne???

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk que coisa mais engraçada! De onde as pessoas tiram essas coisas? eu aposto que ha um mundo invisivel, uma passagem secreta q dá acesso a essas ideias. Aí elas vão lá e copiam tudo, hehe. Algum deus do brega cria essas coisas. só pode!

marta disse...

huauhuauauhauahuahua!!!!

Adoro! Penso que a pessoa tem que estar muito feliz pra fazer isso! rss...

Na minha lista de coisas a postar tem um clipe bizarro de uma banda sueca. É muito tosco. =)

Vi disse...

meu deus. pior que a parte "butt butt" ficou na minha cabeca e tinha que ver de novo hoje. socorro.

agora preciso ver o clipe sueco... posta logo marta!

Guadalupe B disse...

Será que alguém me explica a relacão da música e da letra com a bandeira da franca e a cruz queimando???

Juliana disse...

fe, um clipe desse não pode ter explicação. viva o samuel!
vc chegou a viver a febre da marly, 'vomu copular', 'bertulina' etc.? isso foi ano passado. mas se vc não tiver visto, faço questão de postar! rs

Guadalupe B disse...

Posta então, pq nem nunca ouvi falar!!
Eu ja tava aki.
Posta!! :D