sábado, 3 de novembro de 2007

Música para...

Bright Eyes - First Day of my Life


Esse clipe é muito lindinho!! Bem no clima da música. Não dá para não sorrir.
Aproveito para deixar minha lista de “música para ouvir na estrada, com a cabeça para fora da janela do carro, em dia de chuva fininha”. Não há uma ordem de preferência, apenas indico 5 músicas ótimas para tal cena:

1- First Day of my Life – Bright Eyes
2- Princesa – Ludov (é bom demais gritar “mas hááááááááááááá...”)
3- Forever Lost – The Magic Numbers
4- Just a Ride – Jem
5- Everything will Flow - Suede

=)

8 comentários:

Aqui do Alto disse...

Que belo top five!!! =)

Juliana disse...

martela, vc é minha companhia ideal em questões meteorológicas.
que delícia! :))
um beijo

marta disse...

que bom que gostaram!!

Juli! Isso é uma delícia mesmo, né?

Bjos!! =)

Guadalupe B disse...

Eu não gosto mt dessa musica nem desse clipe... Já tinha assistido antes em conexao com a feist (eles ja tocaram juntos). Mas nao bateu muito aki.. nao sei pq..

Rafiux disse...

Olha! A Moira/Max tá no clipe!

E, Marta, continuo admirando profundamente sua sensibilidade. Muito bom :*

marta disse...

ah... isso acontece... de a música não bater.

No meu caso, não sei se gostaria tanto da música se não fosse o filme (faz parte da trilha de Bubble e está logo no início do filme) e o clipe.

Outro exemplo é The Blower's Daughter. Eu não gostava nem um pouquinho da música, mas Closer mudou completamente minha visão.

marta disse...

ééé! a moira/max está nele...rs...

bom, agora sei quem é...

obrigada!!! :**

Guadalupe B disse...

É verdade, marta. Eu não vi Bubble.. E eu te entendo, tbm gosto de algumas musicas em conexao com filmes.
Sim, moiramax está aí!