domingo, 25 de novembro de 2007

And I say:


it's all right
=)

6 comentários:

Juliana disse...

it's all right tanam ram ram ram ram. essa foto ficou linda, linda mesmo.:)

Anônimo disse...

Que foto mais linda, Marta... Vc trabalha com imagens/fotografias, né? Puxa, põe mais coisas suas aí :) beijoca!

marta disse...

Juli, ficou mesmo, né? A estrada estava especialmente linda nesse dia.
---
Trabalho sim. Olha, é a primeira vez que alguém me pergunta isso de forma tão perfeita! =)
Não sou fotógrafa e sim trabalho com a fotografia digital pra fazer imagens.
Vou tentar superar a timidez e colocar mais coisas sim!
---
Ah, e essa foto foi tirada na serra de Friburgo. É a foto original, sem nenhuma interferência.
---
beijos! =)

Anônimo disse...

Sim, sim, coloque! Eu perguntei assim pq lembro de já ter visto trabalhos seus aki no blog e tentei definir como mais fazia sentido pra mim, já que não conheço mto de nomenclaturas do mundo digital, rs. Deixa a timidez pra lá e 'mostra sua cara'! :)

Rafiux disse...

Que coisa mais linda, Marta... :*

Juliana disse...

eu tava ali.
a gente vive umas coisas boas e nem se dá conta. não que eu não tenha me dado conta desse pôr-do-sol incrível. mas, bem. outras coisas lindas. =)