sábado, 10 de novembro de 2007

Simples (ou não)


Dizem que tenho muitas linhas. E que elas seguem diversas direções, muitas vezes contraditórias. Confusa? Não acho. Apenas agitada e com, talvez, uma exagerada vontade de viver tudo.

Dizem que por isso não sei o que quero. Não acho. Sei muito bem o que quero e o que não quero. E que eu não foco, que sou distraída, que me perco. Pergunto: isso é necessariamente ruim? Respondo: não.

Também dizem que não me entendem. Que eu falo uma coisa e meu corpo diz outra. Pode ser. São meus problemas de expressão. Necessito apenas de uma sintonia fina.

Não é preciso me entender.

Uma dica? É só me ver.

7 comentários:

Rafiux disse...

Adorei, Marta! Você pode postar mais obras suas assim, comentando.
:* Já tem fã!

marta disse...

=)
Obrigada, Rafa!

Vc sabe como sou com isso, né?

Mas hj me deu uma vontade louca de escrever e tb me deu vontade de colocar alguns trabalhos meus. Foi tudo assim do nada, sem pensar.

Se eu pensasse... rs... ia voltar pra concha.

Juliana disse...

se entrar na concha, a gente tira.:)
seus trabalhos são bem lindos!

marta disse...

Promete que me tira? Porque me dá vontade de entrar!!

Tô com vontade... muita! =/

Obrigada pelo elogio! =)

Rafiux disse...

NADA DE CONCHA! Amanhã temos compromisso: futebol!!! \o/
E lá concha não rola! :***

marta disse...

hum...

tá, acho que vou sim.
combinamos melhor depois.

:*

Anônimo disse...

me faço tornear, por tanats e tantas vezes, de linhas palavras e sentimentos... umas sutilidades movimentadas e gestos tão acalentos... quase esqueço-me do aglutinado material ao qual sou ou faço-me ser.