segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Pergunta

Vocês comprariam essas tequilas?

9 comentários:

Rafiux disse...

Será?

Guadalupe B disse...

Porra, acho q sim... Pq não?

Juliana disse...

eu só compro as mexicanas. tô fora dessas aê. :p

marta disse...

rsssssssss...

é, do Méchico eu não compro não. Deve dar a maior ressaca!!!

Guadalupe B disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!
Meu deus!!! Como näo percebi?? Olhei pra foto taaaaanto tempo, tentando descobrir o problema com as garrafas... Esqueci de ler...

marta disse...

Quando meu pai me mostrou tb fiquei olhando pras garrafas!
Achei que ele estava me perguntando se eram boas e tal...rs...

Aí ele apontou pro nome e chegou a doer quando li!!

Geisy disse...

Caraaaaaaaca!! Juli, tão precisando de vc trabalhando lá!!!

Aqui do Alto disse...

pô, eu demorei a ver o erro! hehehe

Rafiux disse...

Erro?
Que erro? hahaha só vi agora!