Tudo a ver com o evento da Caixa que a Marta postou uns dias antes ("...problematizando a presença do homossexual nos diversos tipos de mídia: televisão, cinema, mídia impressa e publicidade..") Alguem vai? Eu tô indo hj às 18h, dp de ver um apartamento em Copacabana - a propósito, alguém sabe sobre apês de 2 qts para alugar nessa cidade? Perto de algum metrô e, se possível, com fácil acesso para a orla / Lagoa (para as corridas...) Vou dividir com uma amiga e a gente está com uma certa pressa, por isso estou atacando vcs aqui! :D
Muito bacanaisso... é interessante ver como as coisas esta mudando no Brasil. Há uns 8 anos, nunca q um casal gay apareceria na tv, não é? Principalmente ligado a um profuto tão popular. Mas vamos ser sincera: o comercial em si é bem ruinzinho, né? hehe
si, si, jordana! o comercial passa sempre em um dos intervalos da novela das 8.:) o comercial é ruinzinho mesmo, mas who cares. o legal é um casal gay com um bebê e blablablá na globo. e a pinimba da gravação, os meninos penando pra falar 'odeio bactérias!' de uma forma menos bicha que a usual é de rolar de rir!
bom, eu vi no intervalo do ana maria braga e fico muito triste de admitir que eu tava vendo ana maria braga. minha única desculpa é que tô doente e doente tem que ver tv.
doente pode assistir ana maria braga, anotar as receitas e fingir que "era o que tinha na geladeira" pra impressionar depois. sessão da tarde também vale, só não vale é chorar em lua de cristal, que daí já é demais. :-)
caraca, nem me fala em chorar com sessão da tarde. a de hoje foi tão idiota e quando a menina achou o cãozinho e o pai-pastor dela conversou com ela sobre a mãe que tinha fugido porque bebia e todos cantaram hinos religiosos, aí eu chorei sim.
Achei fantástico colocarem um casal gay no comercial. Até gostaria de parabenizar diretamente a agência que fez o comercial... É uma realidade que está aí e só não vê quem não quer. Espero que outras agências se espelhem nesse exemplo.
12 comentários:
Não tinha visto isso ainda não. Mas quase não vejo televisão. Gostei!
Isso me lembrou de um comercial português muito fofo!!! Eu até queria já ter postado aqui. Vou procurar e posto.
=)
eu nunca tinha comentado?
esses são o fábio, um dos meus melhores amigos, e o ex. :)
e esse bebê não é deles. he!
Tudo a ver com o evento da Caixa que a Marta postou uns dias antes ("...problematizando a presença do homossexual nos diversos tipos de mídia: televisão, cinema, mídia impressa e publicidade..")
Alguem vai? Eu tô indo hj às 18h, dp de ver um apartamento em Copacabana - a propósito, alguém sabe sobre apês de 2 qts para alugar nessa cidade? Perto de algum metrô e, se possível, com fácil acesso para a orla / Lagoa (para as corridas...) Vou dividir com uma amiga e a gente está com uma certa pressa, por isso estou atacando vcs aqui! :D
Muito bacanaisso... é interessante ver como as coisas esta mudando no Brasil. Há uns 8 anos, nunca q um casal gay apareceria na tv, não é?
Principalmente ligado a um profuto tão popular.
Mas vamos ser sincera: o comercial em si é bem ruinzinho, né? hehe
a idéia é ótima, o comercial fraco.... mas alguém já viu na tv aberta? assim, tipo, "ah, no intervalo da novela das 6", sei lá.
si, si, jordana! o comercial passa sempre em um dos intervalos da novela das 8.:)
o comercial é ruinzinho mesmo, mas who cares. o legal é um casal gay com um bebê e blablablá na globo.
e a pinimba da gravação, os meninos penando pra falar 'odeio bactérias!' de uma forma menos bicha que a usual é de rolar de rir!
Que legal! Adorei!
bom, eu vi no intervalo do ana maria braga e fico muito triste de admitir que eu tava vendo ana maria braga. minha única desculpa é que tô doente e doente tem que ver tv.
doente pode assistir ana maria braga, anotar as receitas e fingir que "era o que tinha na geladeira" pra impressionar depois. sessão da tarde também vale, só não vale é chorar em lua de cristal, que daí já é demais.
:-)
caraca, nem me fala em chorar com sessão da tarde. a de hoje foi tão idiota e quando a menina achou o cãozinho e o pai-pastor dela conversou com ela sobre a mãe que tinha fugido porque bebia e todos cantaram hinos religiosos, aí eu chorei sim.
hahaha...
verdade, doente tem direito de ver esses programas e aqueles de fofocas que passam à tarde tb, tipo sonia abraão (é assim?).
Achei fantástico colocarem um casal gay no comercial.
Até gostaria de parabenizar diretamente a agência que fez o comercial...
É uma realidade que está aí e só não vê quem não quer.
Espero que outras agências se espelhem nesse exemplo.
Abraço
Postar um comentário