quarta-feira, 9 de julho de 2008

Comercial do Nebacetin



Alguém já tinha visto?

12 comentários:

marta disse...

Não tinha visto isso ainda não. Mas quase não vejo televisão. Gostei!

Isso me lembrou de um comercial português muito fofo!!! Eu até queria já ter postado aqui. Vou procurar e posto.

=)

Juliana disse...

eu nunca tinha comentado?
esses são o fábio, um dos meus melhores amigos, e o ex. :)
e esse bebê não é deles. he!

Vi disse...

Tudo a ver com o evento da Caixa que a Marta postou uns dias antes ("...problematizando a presença do homossexual nos diversos tipos de mídia: televisão, cinema, mídia impressa e publicidade..")
Alguem vai? Eu tô indo hj às 18h, dp de ver um apartamento em Copacabana - a propósito, alguém sabe sobre apês de 2 qts para alugar nessa cidade? Perto de algum metrô e, se possível, com fácil acesso para a orla / Lagoa (para as corridas...) Vou dividir com uma amiga e a gente está com uma certa pressa, por isso estou atacando vcs aqui! :D

Guadalupe B disse...

Muito bacanaisso... é interessante ver como as coisas esta mudando no Brasil. Há uns 8 anos, nunca q um casal gay apareceria na tv, não é?
Principalmente ligado a um profuto tão popular.
Mas vamos ser sincera: o comercial em si é bem ruinzinho, né? hehe

Unknown disse...

a idéia é ótima, o comercial fraco.... mas alguém já viu na tv aberta? assim, tipo, "ah, no intervalo da novela das 6", sei lá.

Juliana disse...

si, si, jordana! o comercial passa sempre em um dos intervalos da novela das 8.:)
o comercial é ruinzinho mesmo, mas who cares. o legal é um casal gay com um bebê e blablablá na globo.
e a pinimba da gravação, os meninos penando pra falar 'odeio bactérias!' de uma forma menos bicha que a usual é de rolar de rir!

AR disse...

Que legal! Adorei!

ju coniglio disse...

bom, eu vi no intervalo do ana maria braga e fico muito triste de admitir que eu tava vendo ana maria braga. minha única desculpa é que tô doente e doente tem que ver tv.

jordana disse...

doente pode assistir ana maria braga, anotar as receitas e fingir que "era o que tinha na geladeira" pra impressionar depois. sessão da tarde também vale, só não vale é chorar em lua de cristal, que daí já é demais.
:-)

ju coniglio disse...

caraca, nem me fala em chorar com sessão da tarde. a de hoje foi tão idiota e quando a menina achou o cãozinho e o pai-pastor dela conversou com ela sobre a mãe que tinha fugido porque bebia e todos cantaram hinos religiosos, aí eu chorei sim.

marta disse...

hahaha...

verdade, doente tem direito de ver esses programas e aqueles de fofocas que passam à tarde tb, tipo sonia abraão (é assim?).

Caio Locci disse...

Achei fantástico colocarem um casal gay no comercial.
Até gostaria de parabenizar diretamente a agência que fez o comercial...
É uma realidade que está aí e só não vê quem não quer.
Espero que outras agências se espelhem nesse exemplo.

Abraço