domingo, 27 de julho de 2008

Manhattan


Outro dia fui num bar e pedi um drink que sempre pedia lá: o manhattan. Só que ele veio TODO errado: num copo que não era o correto, cheio de gelo (??), com espuma (??????), além do gosto ruim. Das duas uma: ou o barman tinha faltado ou estava de sacanagem. E eu ainda tive que ouvir gozação de garçom quando pedi pra devolver: “ah, acho esse drink muito forte pra você”.

Enfim, aqui está a receita do manhattan:

1 dose de whisky (o original é com whiskey, o americano)
1 dose de vermute tinto (seco)
3 gotas de angostura

Colocar os ingredientes num copo misturador com gelo e coar para uma taça tipo martini decorando com uma cereja.

ps: rach, felipe (o amigo das sapas) e virpi, vocês se livraram de uma boa... eu estava de MUITO bom humor nesse dia!! Rssss....

=)

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog aí pessoal ... vou acompanhar sempre se for possivel...muito legal, o mais culto possivel, d alto nivel.

Anônimo disse...

Ah q pena, miguxa! Eu nasci pra ver o circo pegar fogo hehe

marta disse...

hahahahaha!!! queria ver barraco, né, miguxo???

obrigada pelo elogio ao blog, anônimo! volte sempre!! =)

Anônimo disse...

Ah, e essa sim � a cor do manhattan, e n�o aquela cor de cerveja.

AR disse...

eca!

AR disse...

Eu tb queria ver a Martinha rodando a baiana lá!

marta disse...

hahaha!!!

todo mundo querendo me ver barraqueira!! hahaa!!!

dica: me deixem com fome! rss...

marta disse...

ah sim, miguxo... essa é a cor do manhattan.