sexta-feira, 4 de julho de 2008

O fut dos domingos

Eu fui lá um domingo desses porque a Martinha me convenceu (não sei como conseguiu) que não precisava “saber jogar” para entrar e que o astral era super relax e que qualquer uma poderia entrar etc etc. Ai pensei: oba, vou lá, já que estou no Brasil, aproveito para aprender a jogar um pouco e tal. Só que esqueci de um detalhe: aqui é o Brasil. BRASIL. Aquele futebol dos domingos, para “brincar com as amigas”, era mais ou menos assim:



Vou ficar quieta e continuar fazendo os meus bonecos de neve.

6 comentários:

Rafiux disse...

Huhahauahuuah Virpi! Assim a gente fica metida! Nosso futebol é BEEEEM modesto! Vamos??? =D

AR disse...

Ice woman.

Gata, o brejo bomba!

Juliana disse...

virpa. sério. sério, olha pra mim: c tem um dos melhores humores ever! eu amei o vídeo, consegui imaginar a rafa, a martina, a silvia, geral jogando bola assim. e vc, com a sua cara clásseica de 'ahn?', pensando 'ai, meus bonecos de neve'! hahaha

marta disse...

huahahuahauhuauhahua!!!!!

Virpi!! Muito bom!!!

Olha, quero ver vc lá no domingo. Vou fazer gol pra vc!! =)

Vi disse...

Ai, Marta, jura? E Raakel-figura... E eu ainda me pergunto como elas conseguem me convencer...??

Juliette, ela jogam assim mesmo! Eu vi! Então podem ficar metidas mesmo que têm direito, meninas.

marta disse...

ihh... pronto... eu e Rafa ficaremos as mais metidas!!

vou até bolar coreografia pra quando fizer gol.

=P