domingo, 13 de julho de 2008

Encomenda sapática

Atendendo a pedidos de minha cara irmã, apresento às doces meninas deste blog um momento romântico protagonizado por Maria Bethânia e Adriana Calcanhotto, com direito até a um beijinho no final. É meio brega e um pouco constrangedor, mas até que.. ah, gente... ;)

6 comentários:

Juliana disse...

não, não tem 'mas, ah, gente', não!
sapatonice cacúrica marrom acobreada NÃO dá. só a voz no radinho já tava legal.

Geisy disse...

ah, gente... tsc... ah... ;)

acho a bethânia um pouquinho disgusting demais, mas assim como aprendemos a respeitar os heteros e os judeus, acho que podemos tentar compreender que as cacuras também podem amar.

não é isso? :-|

AR disse...

galera, olha lá! é o nosso futuro!

e a adriana é uma gracinha, né?

e é impressionante como a bethania é o caetano de peruca. MEDO!

Rafiux disse...

Não acho nada horrível a Bethânia. Acho ruim essa Calcanhoto q desafina, falta voz, não tem carisma! Beijava a Bethânia feliz, mas a Calca... eca :)

Geisy disse...

Eu, o contrário: beijava a Adriana feliz e não conseguiria, nem muito bêbada, beijar a Bethânia. Fiquei constrangida só de ver o vídeo, imagina se eu estivesse lá, na situação?

Mas a Adriana é fera em cacurismo... Ela é ou era casada com a filha do Vinícius de Moraes, que deve ter uns 25 ou 30 anos a mais que ela. E até que era pegável... ¬¬

Clarissa disse...

Ah, gente, eu nao acho a Bethania eca. Ela até foi inspiração pra eu dar o nome da minha peixinha xodó. Qdo olho pra Bethania, ate vejo o Caetano de peruca (huahua), mas é impossivel ver só isso nela. E to de acordo com a Rachel... nosso futuro vem a galope! hehehe

A Adriana é meio esquisitinha... ela me lembra uma pedra de gelo, nao sei pq... a beleza dela é meio assim, como escultura no gelo. Não dá pra encostar, nao... (eita q viagem)

bjss