sexta-feira, 25 de julho de 2008

live me alone with my arrogance



Hoje fui num evento no Oi Futuro chamado Multiplicidade. Assisti à apresentação de um dinamarquês chamado Prins Nitram (vc conhece, Fer?) que é um one man band, um multi-instrumentista (com ou sem hífen?), que faz o show sozinho, com ajuda de vídeos que o mostram tocando os instrumentos, como se fossem clones e, ao vivo, ele toca guitarra, baixo, bateria e usa sintetizador (bom, não sei se o nome é esse).

E toca baixo e bateria ao mesmo tempo (não preciso dizer que quero fazer isso, né?).

Detalhe: ele canta também.

Além disso o cara é uma figura, os vídeos são toscos e bregas, ele se veste com um terno feito com uma cortina dourada do teatro municipal, tem um bigodinho-cafajeste, tem um estilo de cantar que eu adoro e uma dancinha muito fofa!!

Ou seja, foi ótimo!!! Muito legal mesmo!

=D

6 comentários:

todoseles disse...

Gente, isso me pareceu realmente muito legal. Como vc descobriu isso, meu deus?

marta disse...

Pois é. O Oi Futuro tem sempre umas coisas assim e o Multiplicidade é bem interessante. Nunca tinha ido por pura preguiça e por falta de cia.
Aí descobri que Silvia ia e então forcei a barra pra espantar a preguiça.
Agora quero ir sempre!! =)

Guadalupe B disse...

marta, já ouvi falar nele várias vezes, mas nunca fui em nenhum show, ele näo toca muito aki, parece. Já tinha visto a página dele no myspace, mas foi antes do álbum novo que, por sinal, é muito bom, hein?????
Obrigado por me relembrar..hehe
Gostei muito!!!
E que figura.. Aki tem uma galera desse tipo, com esses bigodinhos de trocador. Acho que é indie agora, né?

marta disse...

É, Fer! O álbum é muito bom, mas não tinha pra comprar.

hahahaha!! bigodinho é indie aí na dinamarca?

=)

Aqui do Alto disse...

poxa, tava sabendo desse evento há tempos, mas não fui pq não tinha companhia. devia ter ido e arriscado encontrar alguém lá. encontraria vc, marta.

marta disse...

pô! que pena.

tb já deixei de ir a esses programas lá no Oi por falta de cia, mas agora vou procurar ir.

=)