terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

só para perguntar:


Você está no meio da Antártida, com um paredão de gelo enorme a sua frente. Vê o céu azul e consegue sentir o sol muito forte fazendo arder seus olhos, mas está extremamente frio e você quer sair desse lugar, porque do outro lado sabe que vai ficar tudo bem e você quer que tudo fique bem mais rápido. Só que você tenta e não consegue quebrar. E começa a pensar: devo continuar tentando? devo esquecer o gelo e seguir por outro caminho? devo seguir sem esquecer esse lugar e voltar de vez em quando pra ver se o aquecimento global derreteu a parede?

Vocês já se sentiram assim?

6 comentários:

Juliana disse...

eu terminei de ler com um sorrisão. um viva aos artifícios da linguagem! =D
quem nunca se sentiu assim que atire a primeira pedra. rá.

marta disse...

eee...

que bom esse seu comentário!

ju coniglio disse...

ish, mas tem que atirar pedra? é sharia?

tá, acho que eu não entendi bem o post e além disso eu quando li vinha toda felizinha escrever uma besteira qqer pq acho que só postei uma vez e tal e aí pensei que não podia escrever besteira depois disso e não postei nada. e AGORA vc vai morrer de curiosidade pra saber o que eu ia dizer, nem vai dormir de noite. hmpf. :P

marta disse...

HUAHUAHUHAUHUAHUA!! Vingativa! rss

fiquei foi curiosa pra saber pq vc não podia escrever besteira.

=D

Clarissa disse...

Extremamente perto e incrivelmente longe?? :P

Beijocas!

marta disse...

rssss...

:*