quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

desquetope

Na graduação a gente divide sala (de aula) com um bando de gente, acho que dilui. Na pós é menos gente, mais contato. Não sei se na letras (assumindo que a maioria aqui é letras e isso não é preconceito, eu conto que nem macaco: um, dois muitos) os alunos de pós ficam muito tempo no instituto, de manhã até de noite, sábado, domingo, feriado. Bom, os de matemática ficam. E (até por isso) a gente tem gabinetes que divide com outros 2 ou 3 alunos. Daí, cinco anos, umas 10 horas de convívio diárias, e eles viram sua família, seus irmãozinhos. O povo tremido aí é o da 327 formação original, i.e., sem Tuca que ficou só 2 anos conosco e tá agora na Suiça. Pela ordem: Juscelino, Zéleno, eu e Cleber no chão.


4 comentários:

Juliana disse...

que desquetope gostoso!

Clarissa disse...

Oi, Juliana Coelho!! rs Li seu post, mas fiquei meio perdida. Eu não te conheço. O que vc faz, onde vc mora, onde trabalha/estuda? Fala ai pra gente, vai! beijinho.

ju coniglio disse...

oi clara! eu vim parar aqui pela cindy, que conheço tem mó tempão. daqui conheço tbm a juli, geisy e marina. conheci a fernandabh tem um tempo mas esse tempo faz tanto tempo que nem eu lembro dela nem ela de mim, acho. eu moro no flamengo e trabalho/estudo na uff (matemática). uh, é só?

Clarissa disse...

Olha só! Então somos vizinhas, pq tb moro no flamengo :)