terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

desktop


O meu computador, eu divido com o meu irmão mais novo. Não sei se todos vocês passam por esse inconveniente de dividir esse objeto tão pessoal com uma ou mais pessoas. Por sorte, meus pais odeiam computador, então a "guerra" é entre eu e meu brother. E uma das "guerras" se instaura exatamente no desktop.
Eu coloco uma figura bacana (pelo menos pra mim) na tela e quando chego um belo dia tem uma foto bizarra de carro de corrida, tipo do filme "Velozes e furiosos" aí não dá nem dois dias e eu vou lá, ou melhor, venho aqui e troco por uma mais bacana e assim os dias vão passando e a rotatividade das figuras como vocês podem imaginar é bem grande, porém, para minha surpresa, outro dia ao ligar o pc a figura que eu havia colocado já tinha sido deletada, entretanto a imagem que se encontrava como fundo de tela não me incomodou, eu até gostei. E acabou ficando.

Mas é claro que daqui a pouco a bandeira branca cansa e a gente começa a guerra novamente.

2 comentários:

marta disse...

rsss... gostei do texto!

Dividir computador realmente é complicado. Quando eu postar o meu desktop conto minha história.

Bjos!

Clarissa disse...

Oi, Rodrigo! Escrevi pra vc no meu post e só depois lembrei que podia escrever aqui tb, he. Então vou repetir: por que vc não cria uma conta pra vc e outra pra ele? Assim, cada um terá seu próprio desktop personalizado. É só ir lá no painel de controles/contas de usuários e criar uma nova conta. Tô falando coisa que vc já sabe? Beijocas!!