quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Desktop


Bom, o meu desktop é basicamente assim: arrumadinho – nada de mil pastas espalhadas pela tela – e troca de roupa sempre, porque imagens repetidas por longo tempo me enjoam. Aí depende, ás vezes coloco fotos que eu tiro, como essa aí, ou fotos dos outros, imagens que procuro na internet etc. O importante é mudar, pelo menos, a cada duas semanas. É isso aí, Juju!

Bom ver o de vcs!

P.S. Poxa, eu li aí embaixo algo sobre "brigas com o irmão por causa das fotos do desktop", rs. Né, não? Então, por que vc não cria uma conta pra vc e outra pra ele? Assim, cada um terá seu próprio desktop personalizado. É só ir lá no painel de controles/contas de usuários e criar uma nova conta. Tô falando coisa que vc já sabe? Beijocas!!

10 comentários:

marta disse...

Que imagem LINDA!!!!!

marta disse...

Que imagem LINDA!!!!!

Juliana disse...

não precisa repetir, a gente já entendeu, marta!
:p
é linda, mas é nojentinha. :-O

Aqui do Alto disse...

que beleza de imagem!!!
=)

Valeu pela dica Clara, ainda não tinha pensado nisso..rs

Rafiux disse...

UHuhauhauhauha Tãããão fofo o caramujo! Aí! Vcs decidiram q os posts seriam temáticos? Eu tenho q postar o meu desktop tb?

Juliana disse...

ô, rafa, emburrada. c não TEM que postar, mas seria legal. eu que propus, c nao leu o que escrevi, não? blé.

marta disse...

hahahahahaa.....

Juli, eu quero que vcs acreditem que eu realmente achei LINDA!!!

Clarissa disse...

De nada, Rodrigo! :)

Juju, sabia que vc ia resmungar do meu caracolzinho. Já te contei que qdo era criança minha mãe me pegou chupando o caracol, né? he

Amor, sim, posta o seu tb, a Juli que pediu pra ver nossos desketopes!

Martinha! Eu criditu em vc!! Não foi por achar horrivel que eu tirei a foto, he!!

Beijo pra geral!

ju coniglio disse...

mas... essa foto vc que tirou?
e claro que caracol é bonito, outro dia na uff tinha uns tão grandes que chegava a dar arrepio na nuca de nervoso...

Clarissa disse...

Sim, Juliana, fui eu que tirei. Eu tava aqui no pc outro dia (fica em frente à janela) e vi o caracol andando no meu cactus (!!) Não sei como ele tava conseguindo andar no meio dos espinhos. Ai tirei varias fotos. Nessa ai eu ja tinha mudado ele de posição, colocado em outra planta. Enfim, usei e abusei do caracol, tadinho. Foi meu modelo por um dia. :D