quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Maratona do Rio - 42 Km

Então, gente, vendo o título desse post, não parece que 10 Km é uma bobagem? Alguém aceita se preparar esse ano para participar do meio do ano pra lá das corridas de 5 ou 10 Km que teremos no Aterro? :)

Atualmente, eu corro 2,5 Km na esteira da academia, hahaha, e ainda assim em uma paz de espírito que me faz demorar quase meia hora... Preciso melhorar tanto que desconfio que nem conseguiria correr algum dos circuitos desse ano, mas bem que eu queria tentar!

Alguma maluca ou algum maluco?

Segue o link para calendário de corridas de 2008:

http://revistao2.uol.com.br/provas_calendario.asp

15 comentários:

marta disse...

Sempre tive vontade de participar dessas corridas. Da maratona nunca tive, porque é tortura.

Sou maluca, mas sou uma maluca com um pouco (tá... um pouquinho) de noção: Cindy, se vc precisa melhorar tanto a ponto de achar que não vai conseguir participar esse ano, imagina eu que não corro nem 5 minutos (é sério)!

Quem sabe isso não me dá ânimo pra fazer exercícios aeróbicos... =)

Vi disse...

VAAAAAAMOSSSSSSSS!!! To dentro! Aqui uma outra lista: http://www.ativo.com/eventos_pesquisa.php

Na verdade tô com esse mesmo projeto faz alguns meses já e tô querendo tentar meia-maratona ainda este ano. E, até lá, quero ir participando desses eventos que tem ao longo do ano. O próximo que quero participar é a Mini-Maratona da Lagoa Rodrigo Freitas, olhem que evento legal: as opcões são uma, duas ou três voltas na Lagoa (uma volta = 7,5km), e, a melhor parte para quem está duvidando: pode participar caminhando também. Vamos nessa, vai ser dia 24.2., só para sentir o clima, esses eventos são o maior incentivo para o nosso animo, vendo aquele multidão correndo / caminhando juntos, todo mundo num super-astral.. Essa Mini-Maratona rola já este domingo mas as inscricões foram encerradas. Para a de 24.2. ainda dá tempo. (Vou me inscrever em uma volta só, é claro.)
Ah, e a melhor coisa desses eventos é que a gente ganha umas camisas liiindas super-tecnológicas o que dá um ânimo para o projeto tb! Depois vestir aquela camisa de um evento participado e sair correndo pelas ruas dá maior clima de professional hahahahaha

VAMOS! Quero companhia! Adorei seu iniciativo Cindy. E Marta, é só comecar que a gente evolui super-rápido. No início eu mal corria dois três km e agora a Lagoa tá ficando tranquilo. Em poucas semanas a gente evolui muiiiito.

Ah to eufórica, será que vou conseguir companhia para as minhas corridas até agora tão solitárias...!?! :D

BEIJO!

marta disse...

eeeeee....

gostei! fiquei animada!!!

vou começar a me preparar. =D

ju coniglio disse...

Deus que me defenda.

Guadalupe B disse...

Nossa, nem se eu tivesse aí.
Deus me proteja tbm, Juliana...

Clarissa disse...

Cruzes... eu não corro nem pra pegar o ônibus. Mas posso torcer, rs.

Anônimo disse...

ana rachel = obesa + fumante

thanks, but no thanks.

marta disse...

ih... qual é!!! que gente mais desanimada!!!

vamos lá, galera!!!

Juliana disse...

deus proteja as julianas. e as fernandas, as claras, as rachéis. e todo mundo que acha coisa de maluco sair correndo por aí.

Vi disse...

hahahahaha bom pelo menos somos 3 malucas, viva Cindy e Marta! :D

Guadalupe B disse...

Muito coisa de maluco.. Aqui eles correm em bando, vestidos com roupas justinhas e gritanto Uh, uh, uh! E se alguem entra no caminho deles, eles gritam: CORREDORES! Eu finjo que nao entendo dinamarquês e näo saio da frente..hehe

marta disse...

ah... mas nós seremos 3 malucas lindas a correr.

Viva!!!

Vi disse...

Oh yes!!

Marina disse...

momento propaganda:

fazer corridas de rua, faça com a Equipe Inthegra, que te dá o melhor apoio!!!!

Eu fiz estágio de adm lá e gosto mto do pessoal....portanto acredito que quem tiver interessado em correr nem que seja 2 km, entra pra Inthegra!!!!

www.inthegra.com.br

urruuu

Clarissa disse...

Quero só ver essa corrida, hein?!!