sábado, 2 de fevereiro de 2008

2 de fevereiro

Não é que essa data tenha algo de significativo para mim, é apenas porque fevereiro tem dois dias e nosso blog tem 10 posts. Isso não é fantástico? Existe algum prêmio para blogs legais? Deveríamos concorrer.

Eu não entrava há tempos porque sempre acho que não tenho tempo, hoje estou enrolando para iniciar o extreme makeover do meu quarto e Ju insistiu pra eu entrar. Incrível como tudo é interessante, bem escrito, engraçado... e vicia! Se eu não conhecesse vcs eu ia ficar obcecada querendo conhecer quem está por trás desses nomes...

Ahn...fiquei sem assunto, era isso.

8 comentários:

Guadalupe B disse...

Poxa, Cindy!!!!
Cadê vc, hein??
A idéia näo foi sua??
Aparece!!

marta disse...

aeeeeeeee!!!

Valeu o post, Cindy!! Tá vendo o que você criou?

Mas o dia 02 ainda não terminou. Tem mais post por aqui!! rss...

Juliana disse...

dá pra vcs pararem de dar crédito SÓ à cindy? grata. tenho ciúmes disso aqui.
eu passei a ter vontade de conhecer melhor pessoas que não conheço/conhecia bem tb. :)
um viva ao blog!

Guadalupe B disse...

Juli, nao se preocupe, vc é que animou td mundo. A Cindy foi a mäe negligente. e vc a adotiva.:)

marta disse...

hahahahaa...

ô...sabia que vc ia reclamar, Juli!!!

vc tb criou isso aqui, viu!!

Anônimo disse...

VIVA!

todoseles disse...

Mãe negligente é igual a pai comum, não é? Ok, eu sou o pai... Ju, tu é a mãe, tá bom assim?

Juliana disse...

Tá! =D