quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Pilha e CIA



eu sou um carro - ela não guia / sou um cigarro - ela não fuma / eu tô na dela - ela tá numas / eu tô de noite - ela, de dia / eu viro um rádio - ela não liga / eu peço um gesto - ela faz fita / toco guitarra e bateria - ela só ouve sinfonia./ ela não liga se eu estou apaixonado / e nem se importa com a minha fantasia / se ela soubesse como eu tenho estudado / pra ver se entro lá na sua academia. / ela não liga se eu pareço desligado / mas acontece que ela já virou mania / quando aparece, já me sinto sorteado / eu sou bilhete e ela é a loteria.

3 comentários:

Guadalupe B disse...

HAHAHAHAHAHAHAAHAH!
MEU DEUS, TD ENGRACADO!
O pior pra mim sao os instrumentos sem fio e a bateria fake. Sempre era assim, ne?
terrível...

Juliana disse...

sempre, mas eu amava, sonhava com o alex. deixa eu te contar uma coisa. gosto dessa musiquinha até hoje. prontocontei.

Guadalupe B disse...

hahahahhhhahah!!
Td bem juli, gosto de vc mesmo assim. :)