segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Grammy

A Amy arrasou no Grammy, recebeu cindo dos seis prêmios aos quais estava indicada. Proibida de entrar nos Estados Unidos, fez uma apresentação linda, virtual, de um teatro cheio de gente legal em Londres. Ela estava com todos os dentes, bonita, animada, bem menos estranha. E com cara de boazinha, sem drogas.
Fiquei emocionada e me vi gritando quando ela ganhou o prêmio por Rehab. Ela fez uma cara tão, mas tão 'ahn? eu? é? fui eu?'. Me enchi de orgulho e agora acredito muito que ela vai ficar curada. A cara dela foi meio de 'a Academia tb me acha boa.:-O'. Sei lá de onde vem esse carinho que tenho por ela, mas a Amy é a pessoa desconhecida, famosa e fodida pra quem eu mais desejo o bem.:)

Aí vai a música dela que, junto com Rehab, mais gosto.

6 comentários:

Caru disse...

A menina eh apaixonante!
Ja ouviu isso?
---> http://www.youtube.com/watch?v=Un_BmPkNnoM

Que voz eh essa, me explica?

Caru disse...

E dai a Amy ganha da moca do Guarda-chuva-uva-uva e daquele monte de baboseira-americana-com-chapinha-no-cabelo! Em um GRAMMY!!

De repente o mundo fez sentido de novo. Acho que foi por isso que ela fez aquela cara de susto.

Toda imparcial eu, neh?

marta disse...

Eu tenho vontade de abraçar a Amy e falar que tudo vai ficar bem.

Verdade...rs... ela deve ter ficado espantada por eles terem dado o prêmio pra quem realmente merece.

A música do guarda-chuva-uva estava na disputa? enfim...

Rafiux disse...

Sim! Amy! Melhor cantora viva! Não canso de repetir... :)

Anônimo disse...

Fiquei um zumbi um dia inteiro só pra ver a apresentação dela e também fiquei muito emocionada!

Guadalupe B disse...

Nossa, como eu odeio a música do guarda chuva... odeio profundamente.
A Amy é a única que presta nesse meio