quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

área de trabalho


Dividir computador com outras pessoas é muito complicado. Principalmente em se tratando de pessoas da mesma família. rsss...

Mas, na verdade, nunca tive maiores problemas com isso. Meus pais, graças a Deus, têm medo de computador. Quando meu irmão morava aqui, dividia comigo. O computador era dele e sempre compartilhou comigo numa boa; acho até que ele foi paciente demais comigo. Se bem que eu procurava usar da melhor maneira possível e não desconfigurava nada não. Quando eu fazia algo errado ou que não era legal pro computador, ele me explicava numa boa.

Quando morei em Niterói e dividi com a namorada, também não tive problemas. Acho que em 3,5 anos nunca brigamos por causa disso. O que é uma coisa para entrar no hall de coisas surreais, né? rsss...

6 comentários:

Clarissa disse...

Um gatinho!! Adorei!!

marta disse...

é!
eu que fiz! =D
:*

Juliana disse...

faz um gato pra mim? =D

marta disse...

faço!!!!

como vc quer?

Clarissa disse...

Vc que fez!!! que legal!!!!!

Faz pra mim um um ornitorrinco?!! rsrsrsrs Ô, que sacanagem, né? rss

Beijim!

ju coniglio disse...

gatinho...