quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Abstinência

A Sarah Sheeva, da Baby Consuelo, era ninfomaníaca, e, de um dia pro outro, literalmente, parou com o sexo. Diz ela que um amigo foi possuído num estúdio, e ela se prostrou no chão, viu Deus e se convertou. E não transa há 9 anos. Não quero fazer polêmica com isso, inclusive porque não acho isso mais tão polêmico. Mas eu acho total punk alguém simplesmente nunca mais transar e SER feliz. A vontade passa? O que será que acontece? Porque acho muito que a gente é bicho e tem que 'procriar'. Hoje em dia a gente burla a procriação com camisinha, pílula, DIL, sendo lésbica. E aí é melhor ainda, porque a gente não precisa parir 9 meses depois de cada transa. Mas, sério. Acho que sexo é uma das coisas do mundo pra fazer a gente feliz.
Cada crença trata dum jeito e ok, contanto que não lime da vida da pessoa o sexo. O fato é que não acho certo tolhir um prazer tão grande (e por 'tolhir' entenda-se auto-tolhir também).
Tá, tem gente que não sente tesão e tal. Aí é uma opção. Mas a partir do momento que você SENTE prazer, é amarradona em transar. Bem, tá, tô com sono e vou dormir. Só li isso e fiquei me perguntando, mais uma vez, 'como pode?'.

21 comentários:

Juliana disse...

*converteu, digo.

marta disse...

hum... vejamos...

Eu não entendo um monte de coisas. Não entendo, por exemplo, como alguém pode gostar de jaca.

Por incrível que pareça tem gente que não sente prazer com sexo. Tudo bem, deve ser psicológico, pq não é possível, né? E, acho que já falei isso aqui, penso que o mundo seria melhor se as pessoas transassem mais e gozassem mais.

Mas, se Deus a mandou parar de transar e ela se sente bem com isso, fazer o que?

Rafiux disse...

Pois é. Acho que nesse caso a coisa é extrema. Transar sendo ninfomaníaca deve ser bem diferente do 'transar' da gente, que gosta de gente, se apaixona, acha o máximo quando transa 4 vezes por semana, essas coisas... Devia fazer mal à moça. Sei lá. Mas é esquisito. E eu acho que é mentira. Tipo aquela gente que vive de luz.

Juliana disse...

Eu tb cho que é mentira, exatamente como as pessoas que vivem de luz. Se as pessoas vivessem de luz, olha que lindo!, ninguém mais passaria fome!
A questão não é a pessoa não gostar de sexo, porque, ok, tem gente doida pra tudo. A questão é parar de fazer sexo gostando. Sei lá. Isso é muito estranho. Porque é bom demais! Tipo. Demais. :-O

(Ps - duvido que ela não se masturbe.)

marta disse...

Ah, gente... eu li a reportagem e não acho que seja mentira não. Pode ser, mas tb pode ser verdade, porque ela fala umas coisas que fazem sentido.

Rafiux disse...

Masturbação mood on!

Juliana disse...

marta, a não ser que aconteça comigo, não posso nem consigo acreditar que alguém cai no chão, vê deus e, por isso, pára de fazer sexo. compreende que NÃO faz sentido? o que o sexo tem a ver com ser bom ou missionário ou o escambau?

marta disse...

Ainda bem que não aconteceu isso comigo depois do tombo que levei, né??? huahuahuahuhua!!!

Sério agora. Pô, tudo precisa ter sentido? Tudo precisa ser cientificamente explicado? Há coisas que não conseguimos explicar. Se ela diz que viu Deus e ele mandou parar de fazer sexo, beleza. O problema é dela desde que respeite a vida dos outros.

Juliana disse...

marta, não acho que ela seja uma filha da puta, não tô julgando a sarah sheeva 'enquanto ser humano'. mas posso ter a minha opinião e achar totalmente sem sentido e não acreditar que deus vai aparecer dentro dum estúdio e mandar uma cantora não fazer mais sexo?
ahn, grata.
>:-|

Guadalupe B disse...

Eu tbm acho maluquice e mentira pra aparecer na mídia, pq ela ta bem esquecida (Nunca foi mt lembrada, ne...). E convenhamos, essa família tem um histórico, ne....
Mas se for verdade, bom... Espero que ela seja feliz. mas acho difícil.

marta disse...

Mas por que ela não pode ter visto Deus????? Só não acredito que Ele ia mandar parar de fazer sexo, né? Aí já é demais!! huauahuahha!!

Tô implicando com vc, Juli!! Pra dar mais agitação ao blog!!

Ela deve ter visto o filme Três Formas de Amar (Threesome), que tem uma parada dessas.

Clarissa disse...

Huahuahuahuahua

AMO Juli X Marta

Cadê? Não vão mais discutir??

:P

Juliana disse...

caraca, clara colocando as manguinhas de fora. tô chocada!
marta, eu tenho certeza de que deus não apareceria no estúdio do SNZ! ele tem coisa mais importante por fazer, pelamorde!

marta disse...

Mas ela rezou e chamou por Deus!! Por que Ele não apareceria pra ela?

Rafiux disse...

É o seguinte: Deus apareceu pra moça OU não! Ela parou de foder. E daí? ehehehe

Rafiux disse...

ps. Clezinha sendo malvada é uma fofura! Vcs precisam ver o que é o 'mau humor' matinal dela!

Clarissa disse...

Juli: Hehehe Clé-malvadeza!

Rafiux: ô, doçura! :**

P.S. Acho que deus não quer que ninguém pare de foder.

marta disse...

HUAUUAHAUHAUHHUAHUHAUA!!!!

Adoro vcs!

E quanto ao mau humor, já vi todo mundo aqui de mau humor!!
Quer diaer, quem eu conheço pessoalmente, né?

:*

Rafiux disse...

É que a Clé sorri grande e diz 'Tô de mau humor!' e solta uma risada!

Clarissa disse...

Gente, esse é o post com maior número de comentários da história deste blog!! O que não fazem deus e o sexo, hein? Ainda mais qdo um proibe o outro e o outro proibe o um!

Clarissa disse...

Tb, né? Dá pra ficar de mau humor do seu lado?? :**

P.S. podemos babar no blog? rsss