sábado, 9 de fevereiro de 2008

ACORDA!!!!!

Hoje acordei tão de bem com a vida que tô com vontade de sair abraçando todos os meus amigos. De falar o quanto gosto deles e como são importantes pra mim. De ficar bem com todo mundo e fazer todo mundo se sentir assim também.

A vida é muito curta pra perdermos tempo com certas coisas. =D
---
O período da manhã é aquele em que fico mais agitada, animada, falante (se é que isso é possível), bem humorada e feliz. E por isso é quando me sinto mais sozinha.

Explico.

Normalmente acordo cedo, mesmo quando durmo 5 da manhã. E todos, eu disse todos, os meus amigos acordam tarde. Então passo esse período do dia solitária. Quando durmo na casa de alguém, tenho que ficar enrolando até todo mundo acordar. E morro de vontade de sair gritando, acordando e abraçando todo mundo. rsss... Mas como não quero apanhar, fico enrolando, pensando, criando imagens na cabeça, ouvindo música no mp3, lendo e fazendo pensamento positivo pra todo mundo acordar.

Quando eu era criança, acordava às 6 da manhã, levantava silenciosamente pra não acordar meu irmão e ia ver Gato Félix na sala. Depois que meus pais acordavam, eu ia feliz da vida comprar pão na padaria da esquina. Detalhe: eu ia e voltava correndo pela rua, pra sentir o ventinho fresco da manhã.

Bom, era isso.

ps: posso acordar todo mundo da próxima vez?

12 comentários:

ju coniglio disse...

Puxa, puxa... que inveja da Marta. Eu queria acordar alegre e saltitante e tudo, mas mesmo quando eu acordo cedo eu fico enrolando na cama até tarde. Aliás, coisa que detesto é acordar e pular da cama, eu sempre ponho o despertador pra uns 15 ou 20 minutos antes da hora que eu tenho de levantar, pra poder enrolar um pouco.

ju coniglio disse...

Ah, hoje acordei às 10h e levantei às 11:30. Tem uma mulher semi-suicida fazendo pose na amurada do prédio em frente! Que medo!

marta disse...

eu até gosto de enrolar na cama de vez em quando... principalmente quando está frio e escuro.

mas só por um tempinho... pq vou ficando agitada. rsss...

marta disse...

eita

a moça está sozinha? tomara que o dia tão lindo faça com que ela melhore.

Juliana disse...

a moça se matou?

marta, nem vem, que em friburgo eu já fui te acordar. eu não quero nem saber. bato na porta de todo mundo. :)

marta disse...

foi me acordar???????????

quando??????????

ps: adoro quando me acordam (sério)

Anônimo disse...

Eu sei como vc acorda as pessoas!!! huahuahua ;D

ju coniglio disse...

Não pulou não, tava fazendo pose pra foto, sentadinha na amurada do 12o (?) andar. Fófis.

Nó, tem anônimo aqui.

Juliana disse...

tem anônimo difamando as menina tudo.

marta disse...

Que que é isso???

Sabe como eu acordo? As coisas que faço? 0_0

Mas isso foi pra mim ou foi pra Juli? rs

Nunca mais escrevo posts assim. =P

Clarissa disse...

Puxa, a gente não pode nem ser anônimo em paz aqui nesse blog que as pessoa tudo tacam pedra ni nóis :(

Foi pra vc, Dona Marta (hi, o nome do morro, rss)

Bjjss.

marta disse...

É... eu sabia que era pra mim. Mas tentei disfarçar. Parece que não deu muito certo, né? rss...

Mas com a gente é assim: se postares anonimamente serás atacada! =P

ps: vc sabe que foi brincadeirinha minha, né?

:***