quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Lua



Hoje tem eclipse dessa luona linda que tá na minha varanda. E que deve estar na de vocês. A foto ficou ruim porque é de celular e já está escuro.
Eu gosto da lua, porque me engano e faço parecer que as pessoas queridas que moram longe estão perto. Isso porque vemos a mesma coisa, ao mesmo tempo.
Minha mãe diz que me entregou a ela quando nasci, dizendo alguma coisa como: 'Lua, luar, te entrego minha filha e você me ajuda a criar'.
Ficou piegas falar como a lua é bonita, mas eu acho bonita-bizarra.

5 comentários:

marta disse...

É!!!!

Sabe quando mais gosto da lua? Quando ela está amarelona (quase mostarda) mais na linha do horizonte. Vc já viu a lua assim ali na praia de botafogo? Não tenho palavras... gosto de ficar olhando em silêncio.

=)

Guadalupe B disse...

UAUUUUUUUUUUU!!!!!
que lindo, juli...
Eu tbm gosto mt da lua e ela ta linda aki hj...
Vou postar uma foto

Clarissa disse...

Juli! Que coisa mais linda! Eu queria tanto hj ir à praia, deitar na areia e ficar olhando o céu... ver o eclipse e esquecer um pouco do mundo.

Tb me sinto proxima das pessoas quando olho a lua, Ju. Penso tb que outras pessoas do mundo estão vendo a mesma coisa que eu. Só que, na verdade, nem estão, né? Mas como vc diz, a gente se engana... que bom que a gente se engana :D

Beijinho!

Juliana disse...

Não vi o eclipse. O céu ficou laranja de uma chuva que não caiu. Quando vai chover, de dia fica cinza, de noite fica laranja. Alguém sabe o motivo?

todoseles disse...

... como eu amo "essas suas coisas"! :D