sábado, 2 de fevereiro de 2008

Britney Tears

Eu juro que tô preocupada com a Britney.
Parece que todos os problemas psiquiátricos da menina foram agravados pelo uso excessivo de Crystal Meth. Andei pesquisando sobre a droga e olha isso:


Essa é uma usuária de Ice. A foto do depois é de 11 meses após o uso da droga! Outras faces do Meth aqui :
http://www.drugfree.org/Portal/DrugIssue/MethResources/faces/index.html

9 comentários:

Guadalupe B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guadalupe B disse...

Porra, a Britney tá usando isso??? caramba...
Eu vi uma reportagem sobre o Ice há um tempo.. é assustador mesmo.
E hj, no meu ocupadíssimo trabalho, li no MSN Gossip (hehe) que o pai dela tem direito legal sobre todas as decisoes da britney desde ontem, ou algo assim. ela nao pode fazer mais nada sem consultar papi.

Guadalupe B disse...

hahahahahahahah
desculpa eu estar rindo, sei q é feio... mas é q eu tava vendo as fotos do link q vc colocou, e tem muita gente q se arregacou. mas tem gente q era tão ruim q ficou até melhor!

todoseles disse...

Cara, eu vejo essas coisas e fico com muita raiva... Tenho alguns amigos que acham absolutamente normal tomar um doce ou uma bala antes de sair pra dançar e eu não consigo entender como as pessoas sequer percebem que beber todo fim de semana é beber demais. Como vcs sabem, eu não sou da polícia, do juizado de menores nem quero (nem poderia) ser exemplo de careta, mas rola uma falta de noção muito grande a respeito do que se ingere e a quantidade dessas coisas. Desde coca-cola, cervejinhas, destilados e frituras, passando pelos cigarros mil indo até os dorflex, dipironas, suplementos nutricionais e finalizando com as paradas ilegais ou que sequer foram feitas para serem engolidas (exemplo ilhiano: pilhas, canetas...)

Guadalupe B disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH
Nossa, hj eu to num bom humor..

Juliana disse...

je su sa ma do. deus do céu.
e as pessoas não têm medo, isso é o que me assusta. porque elas SABEM que isso acontece, é bem divulgado.
por que raios as pessoas tomam anestésico de cavalo, por ex., fico me perguntando.
eu já fumei, tomei ácido, ecstasy, anfetamina. eu tinha medo, mas curtia a onda. só que passou, porque ah, eu penso mais e melhor hoje em dia.
minha mãe sempre me deu exemplos médicos, eu gosto disso, apesar de não saber, além de análise, o que pode fazer uma pessoa entender que NÃO é pra se drogar e ponto final, porque faz mal.

marta disse...

Creio que a maioria das pessoas sabe muito bem o risco que corre e o mal que a droga faz. Mas elas se acham invulneráveis. Quantas pessoas que se drogam vcs já ouviram dizendo que elas não são viciadas, que podem parar quando quiserem etc.?

Esse crystal meth eu conhecia como speed. É uma metanfetamina. E está sendo considerada uma epidemia nos EUA. Li uma reportagem onde um médico diz que essa droga produz efeitos de um ectasy potencializado.

Puz! Ectasy potencializado??

Não entendo. Realmente eu não entendo porque uma pessoa deseja tomar um comprimido pra ficar alucinadamente dançando por sei lá quantas horas seguidas com a temperatura do corpo acima de 40°. Agora imagina esse efeito potencializado?

Não me surpreende que as pessoas que tomam essa droga fiquem nesse estado.

Unknown disse...

Droga é uma merda :/

Anônimo disse...

Essa droga é bem massa da maior barato