domingo, 1 de junho de 2008

Para o dia seguinte


Algo aconteceu no reino das meninas na quarta-feira. As mulheres estavam enlouquecidas e meteram a cara na bebida. Dia seguinte? RESSACA!! Ouvi dizer que quinta-feira foi o dia de maior venda de água mineral na história do Rio de Janeiro. rsss...

Pensando nisso, para ajudar numa próxima, posto aqui algumas receitas para curar ressaca:

-- Better Day: basta colocar, numa caneca aquecida, 1 e 1/2 dose de uísque, açúcar a gosto, café forte quente, 1 pedaço de canela em pó e 2 gotas de essência de baunilha, mexendo até misturar bem. Por último, 1 colher (chá) de manteiga. (comentário: o que é isso??? alguém se habilita? eu prefiro a ressaca, obrigada);

-- Tome apenas água gelada, uns dois copos de requeijão. Depois, faça um suco de laranja e misture com champanha seca de boa qualidade. Você sentirá de imediato um comichão por dentro de seu estômago e como num passe de mágica, sua ressaca se dissipará.

-- The Juggler Rabbit's: 100 ml de suco de laranja, ½ cenoura pequena com casca, 1 fatia fina de gengibre, 200 ml de energético. Bata tudo no liquidificador. Sirva num copo longo cheio de gelo e complete com energético.

-- Descanse: 350 ml de caldo de cana, 1 maçã picada, 1 banana picada,
1 col. (chá) de pó de guaraná, 1 col. (chá) de canela. Bata tudo no liquidificador com gelo. Sirva em copo longo.

-- Amarre uma batata gelada na testa para que esta "aspire a dor de cabeça" (comentário: se não der certo pelo menos você fez a alegria de quem te viu assim).

-- A Cura de Helga: 1 copo de suco de tomate, 3 colheres (sopa) vinagre,
suco de 2 limões, 4 fatias de cebola, 3 colheres (sopa) de açúcar, talos de salsão, 3 colheres (chá) molho tabasco, pimenta-do-reino moída na hora, sal. Misture todos os ingredientes. Coloque em um recipiente com tampa e guarde na geladeira. Coe e sirva.

ps: não fui eu que inventei isso tudo.

ps2: boa sorte!

=D

5 comentários:

Vi disse...

hahah valeu as dicas. me fez lembrar de uma coisa, vou procurar e postar.

todoseles disse...

Po, na quinta eu fiquei com um sono apavorante no traballho, mas até que não me acabei tanto com álcool, não. Digamos que até que passei pouco mal... Vc tb tava com uma cara boa às 4 da manhã, não tava? Ou será que realmente bebi horrores e não vi nada direito, hahahaha?

ju coniglio disse...

vcs são tão animadas!
aiai, minha juventude...

marta disse...

Virpi, vou ver seu vídeo. rss...

Juliana, como assim "aiai minha juventude"? Vem com a gente da próxima vez!

Cindy!! Adorei!! Eu tava com uma cara boa até às 4?? Fico feliz, pq realmente não sei como eu estava. Ana Rachel disse que eu estava engraçada. rsss...

=D

ju coniglio disse...

quis dizer que tô muito velha pra isso. meu reumatismo não agüenta...



:P