quarta-feira, 11 de junho de 2008

Descabelada, mas quando não estou?



Tava friiiiiio!

6 comentários:

Juliana disse...

A Jules! A mãe do totó! A moça dos quadrinhos! Engraçado, porque as outras meninas eu sãper conheço. Daí vi a sua foto e pensei exatamente o que escrevi "A Jules!". :)
Onde é a foto? Eu acho estranho as pessoas se pentearem. Eu gosto de gente descabelada.:)

marta disse...

Juli!! Eu ia comentar sobre cabelos. ADORO cabelos descabelados e adoro descabelar o cabelo das pessoas. rsss... E já estou com vontade de cortar mais o meu.

Juliana, a foto tá tão feliz! Eu estava justamente falando sobre o tempo hj, de como gosto do cinza, do chão molhado e desse clima inverno. Adorei o cenário e parece mesmo que estava frio, pq vc está toda aconchegada no casaco.

ju coniglio disse...

É em Roma, mamãe subiu num banquinho pra fotografar um monumento e me fotografou depois. Tava frio e chovendo. Mas eu não gosto desse tempo, eu gosto de sol e calor...

Guadalupe B disse...

Que fofa essa foto, Juliana! Foto que mamae tirou..hehe
Poxa, Juli, eu penteio o cabelo! Todo dia! Várias vezes!!!!! Algo conta?????????????

AR disse...

Olha! A Juliana Coelho!

todoseles disse...

Meu deus, a nerd do CT! "Então, vai ter uma festinha na Letras que acho que é a sua cara!" hahahahaaha