sexta-feira, 27 de junho de 2008

Oi, meu nome é Juliana e eu tenho um problema

Tem um sebo que eu gosto porque o dono é fofo e o sebo é bacana e barato e agora o sebo tá fazendo liquidação, o cara me mandou email, e eu tô com medo de ir lá porque hoje eu saí de casa pensando em aproveitar umas liquidações de shopping pra comprar roupas mas antes eu ia só comprar o presente de aniversário de uma amiga na livraria do arteplex, daí que comprei até o presente mas eles têm uma seção boa de pockets importados e eu comprei três, mas fazendo as contas deu 24 reais por cada e isso não é caro, um é até ilustrado e tudo e quando que eu ia conseguir três roupas bacanas assim por esse preço? nunca, comprava uma e olhe lá, daí que agora eu tenho um porrilhão de livros pra ler porque eu tô lendo poquíssimo ultimamente mas não podia deixar de comprar, né? até deixei um lá, quer dizer, só comprei três e tinham quatro muito bons e o quarto era 21 reais e quase eu compro um de 13 só pra diminuir o preço por livro mas aí já era demais e eu tinha que almoçar então fui no a quilo e foi o preço do livro que eu não comprei, podia ter comido em casa. Mas as liquidações do shopping parecem boas, pena que tô sem dinheiro.

7 comentários:

Unknown disse...

É... hahahahahaha
Pô, quando passar no Arteplex me liga. Trabalho perto. =)

Unknown disse...

Ih, confundi as Julianas... hehehehe Sorry! :)

Geisy disse...

Hahahahahahahahaha... Que post foda!!! Você devia ganhar um prêmio por isso!!

Hahahahahahaha - a Fátima pagando mico!! Você devia ganhar um prêmio por isso!!

Maria de Fatima disse...

Vamo lá, eu pagando mico é praxe! hahahahahahahahahahah
=P***

marta disse...

huahuahuahuahuhuahua!!!!

vejo que não sou só eu que pago esses micos. Ontem mesmo eu bati o record de micos num só dia. =P

Juliana! Eu tb faço esse tipo de cálculo com relação a livros. E tb fiquei amiga de dono de sebo, mas é lá em SP, onde eu compro milhões de livros sempre que vou. E o cara é artista tb, então, ficamos horas conversando.

Onde é esse sebo? Tem livros de arte?

ju coniglio disse...

fatima, normal. até eu já confundi aqui...

jaíza, tá pagando prenda pra todo mundo, sumida?

marta, não sei se tem não... chama buriti, acho que especializado em fotoggrafia, tem o acervo aqui:
http://www.estantevirtual.com.br/acervos/memoriafotografica
aliás, vc conhece a estante virtual, né? é uma rede de sebos do brasil todo:
http://www.estantevirtual.com.br/

ju coniglio disse...

acervo do buriti:
http:// www.estantevirtual.com.br/ acervos/ memoriafotografica

(não saiu direito no outro comentário)