domingo, 8 de junho de 2008

Cindy


Cara de mané e cabelos insanos ou o contrário, mas ok. 2007.

12 comentários:

ju coniglio disse...

Alotocoisas do Interior! Faz séculos seculares que não vou vou lá...

Juliana disse...

ah, rapaz, eu sabia que c ia postar essa! se eu não te conhecesse, te compraria! rá!

jules, não é no coisas. é naquela padaria da esquina da são clemente. voluntários? são clemente.

marta disse...

essa foto tá ótima!!

adorei a descentralização, a cadeira, o cabelo...

pois é... ia falar que parecia o café da praia de botafogo esquina com são clemente.

ju coniglio disse...

ai é, é? e ainda é boa essa padarias? logo que abriu era ótima mas cara mas ótima.

marta disse...

não, Juliana... lá não tem nada, a não ser café.

ju coniglio disse...

ô, mas quando abriu tinha uns pães coisadinhos muito bons, cheios de coisas...

todoseles disse...

Ué, gente, ainda tem uns pãezinhos cheios de frescura e até pão com ovo (podem ver na placa atrás de mim até o preço)! Mas lá é meio trash, gosto de comer coisas lá que tenham sido empacotadas ou enlatadas ou engarrafadas longe dali...

E qual o problema dessa foto, julhoco? Eu pensei tanto em colocar alguma do meu orkut, como vc sabia que eu colocaria essa, maleta?

Clarissa disse...

Cindy! Que sôdade de vc!!

marta disse...

é que quando fui lá uma vez, não tinha nada... só café...rs...

Rafiux disse...

Adorei!
Po! tenho q postar algo q preste sem ser repetitiva...

Impossível...

Rafiux disse...

Ai, a Cindy é tão intelectual! Que charme!

Guadalupe B disse...

Que gracinha!
Acho essa uma das suas melhores fotos, Cindy!
Poxa eu tava procurando uma aminha aki pra postar, e acabei achando umas nossas antiquíssimasssssssssssss!!
Depois faco uma sessao naftalina.
hehe