quinta-feira, 19 de junho de 2008

Falando em regravações (e reexibições)

Então.
A novela Pantanal tá sendo exibida pelo SBT.
A chamada, no próprio canal, é "Depois da novela A Favorita!", que é da Globo.
Silvio Santo não é rei?
Mas o que me fez postar foi a confirmação de que eu não estava loucona quando me apaixonei pelo Jove da novela, o Marcos Winter. Ele foi a minha 3a paixão; a 1a foi o Mike, do Balão Mágico, eu tinha 4 anos – meu namorado da época tinha ciúmes e dizia que ele era feio –; a 2a foi o Luciano do Trem da Alegria e eu não namorava mais.
A 3a, fatal, foi o Marcos Winter. O Jove. Eu pensava que ele seria o meu marido. E chorava, chorava. Achava impossível entender por que ele ficaria com a Juma e não comigo. Era só uma questão de a gente se esbarrar por aí. Dane-se se eu era criança – ele iria me querer.
Todo mundo sempre disse que minha paixão era loser, porque 'Nossa, o Marcos Winter é péssimo". Daí eu achei a foto do Jove. E vim me defender: ele era lindo! =D



Jove, meu amor, e Juma



Marcos Winter 2008

9 comentários:

Rafiux disse...

Hahahaha! Juli! Eu tb erra apaixonada pelo Luciano do Trem da Alegria! hahahah Agora... Jove é fueda :D
ps. Silvio É rei

Guadalupe B disse...

No início do texto, eu já sabia que era vc q tinha escrito! hehe
Mas o que aconteceu com o marcos winter? Que droga ele ta usando, que a cara dele estragou toda???
E eu tenho q te defender: ele era lindo mesmo! Eu tbm achava ele um sucesso!

marta disse...

Eu tive um namoradinho que era igualzinho ao marcos winter (jovem).

=)

ju coniglio disse...

gente, será que sou só eu que não lembra quem diachos era luciano e que marcos winter fez pantanal? o que aconteceu com minha memória?

marta disse...

Luciano?

Anônimo disse...

eu só lembro da juma marruá e do almir satter. e o marcos winter atual tem cara de que tomou água sanitária... não parece que ele desbotou? até os olhos...

Guadalupe B disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH!!
Água sanitária é ótimo!!!!
tava pensando em crystalmeth!
àgua sanitária é muito mais poético.
leticia, olha q interessante, vcs acabaram de postar a juma no blog do ex tbm, né? Tendëncias do momento...
Quem é luciano??

Guadalupe B disse...

Almir sater! hahahahahahah
O marcos winter era o frozô??
ô Juliana, e diacho era a Juma que falava, nao era???
meu pai adorava pantanal. tem ate um disco lá em casa!

Aqui do Alto disse...

eu gostava da abertura!a juma virava uma onça, né!? literalmente!!!