quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ai de quem disser que ela é esgoelada!

18 comentários:

Guadalupe B disse...

ai, eu AMO a bethania...

Aqui do Alto disse...

meu nome é gaaaaaaaaaal!!!

esse video é da época dos doces bárbaros!?

Guadalupe B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guadalupe B disse...

hhahahaahahahah!!
Eu nao vi o video, só vi a primeira imagem e pensei q fosse bethania pelo cabelo.
perdon!
Que manota!
A gal nessa fase eu gosto. mas depois, nao

ju coniglio disse...

uai! eu vi o video até a metade e tava crente que era a bethania! :O

Guadalupe B disse...

Ai, que bom, nao sou so eu!!
brigada, Juliana!!

Rafiux disse...

É! Da época dos Doces Bárbaros! Lindona e esgoelada!

Anônimo disse...

hauhauha, tb achei q era a Bethânia!

marta disse...

huahuahuahuhauhuahua!!!

adorei os comentários!

Juliana disse...

eu queria alguém cantando eu te amo assim pra mim.
coisa mais linda!

Juliana disse...

rafa. alguém tem que filmar sua apresentação pra postar aqui.
se eu conseguir ir, eu filmo.:))

Rafiux disse...

naaaaaaaaaaao, ju

Rafiux disse...

Hahahah Pra essa ser a Bethânia, com essa voz fina assim, só se cortassem o pau dela :P

ju coniglio disse...

hahahhahahah

Vi disse...

q apresentação da rafa? onde, quando, divulguem!

ju coniglio disse...

a rafiux vai imitar a gal imitando a bethania? :O

AR disse...

que apresentação, tété?

marta disse...

ehehe...

agora geral vai na apresentação!!!