quarta-feira, 11 de junho de 2008

Rá!/Xel

La garantia soy jo!

7 comentários:

marta disse...

Que marcador é esse?? rsss...

Em que inferninho vc estava, hein?

:*

ju coniglio disse...

também achei, e que câmera enorme!

ju coniglio disse...

ou é uma bolsa? pochete?

Juliana disse...

a mais biblioteconomista das letras posando de danaite. rá!
tá linda!

Guadalupe B disse...

Adorei a foto!
Sua cara eu já conhecia dos fuxicos no orkut, mas uma coisa que eu não sabia é q rá=xel!
Achei que rá=rafiux!!!
Agora vou ter q reler tds os posts com outra ótica....

AR disse...

hauahua oh meu deus!

a capa da câmara saiu em primeiro plano, por isso ficou grandona!

Eu mudei meu nick aqui, de xel pra porque o primeiro me trazia más lembranças. minha ex me chamava assim, e ainda tô tentando exorcizar todas as lembranças dela na minha vida.
é isso.

Vi disse...

muito show essa foto...